Rádio Rhema Online

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

OH HAPPY GAY!!! OH HAPPY GAY!!!

Com uma canetada que "furou os olhos" do legislativo municipal, o prefeito de São Paulo Gilberto "K" (sabe!?), ORGULHOSAMENTE vetou o projeto de autoria do vereador Carlos Apolinário já aprovado na Câmara de Vereadores, cujo tema era a criação do DIA DO ORGULHO HÉTERO.


De acordo com o prefeito G.: "o conteúdo da propositura é materialmente inconstitucional e ilegal, bem como contraria o interesse público" - bem diferente daquele que instituiu o DIA DO ORGULHO GAY. Pelo menos é o que se pode deduzir do entendimento de KASSAB, dado o apoio EXPLÍCITO ao movimento GLBTTXYZ (desculpem o exagero, mas toda semana eles acrescentam uma letra) em 26 de junho último, quando desfilou em plena Av. Paulista, por ocasião da 15ª Parada Gay - cercado de homens por todos os lados.

Na ocasião, o chefe do executivo paulistano declarou, em entrevista ao site Mix Brasil, apoio incondicional da Prefeitura à Parada nos próximos anos.

O presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), Toni Reis, elogiou Kassab pelo veto. Já o legislativo municipal, este não deve ter ficado muito satisfeito, principalmente o autor do projeto, o vereador e pastor Carlos Apolinário.

Enquanto isso, no Congresso Nacional, "nossos" nobres representantes, que cuidaram de absolver a criminosa confessa Jaqueline Rotiz por entender que o ato falho de receber dinheiro de caixa 2 para campanha nada tem a ver com a lisura e probidade exigida de um parlamentar "no exercício do cargo", tratam agora de apresentar um projeto de lei que objetiva garantir a guarda compartilhada dos animais de estimação ao casais divorciados... Fala sério! Isso lá é tema de relevância legislativa nacional?

Gostaria de sugerir como proposta de Lei o DIA DA VERGONHA NACIONAL, a ser celebrado consecutivamente entre os dias 1º de janeiro e 31 de dezembro. Alguém apoia?

Prossigo (morto de vergonha) para o Alvo... Fp 3:14

Related Posts with Thumbnails