Rádio Rhema Online

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

OH HAPPY GAY!!! OH HAPPY GAY!!!

Com uma canetada que "furou os olhos" do legislativo municipal, o prefeito de São Paulo Gilberto "K" (sabe!?), ORGULHOSAMENTE vetou o projeto de autoria do vereador Carlos Apolinário já aprovado na Câmara de Vereadores, cujo tema era a criação do DIA DO ORGULHO HÉTERO.


De acordo com o prefeito G.: "o conteúdo da propositura é materialmente inconstitucional e ilegal, bem como contraria o interesse público" - bem diferente daquele que instituiu o DIA DO ORGULHO GAY. Pelo menos é o que se pode deduzir do entendimento de KASSAB, dado o apoio EXPLÍCITO ao movimento GLBTTXYZ (desculpem o exagero, mas toda semana eles acrescentam uma letra) em 26 de junho último, quando desfilou em plena Av. Paulista, por ocasião da 15ª Parada Gay - cercado de homens por todos os lados.

Na ocasião, o chefe do executivo paulistano declarou, em entrevista ao site Mix Brasil, apoio incondicional da Prefeitura à Parada nos próximos anos.

O presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), Toni Reis, elogiou Kassab pelo veto. Já o legislativo municipal, este não deve ter ficado muito satisfeito, principalmente o autor do projeto, o vereador e pastor Carlos Apolinário.

Enquanto isso, no Congresso Nacional, "nossos" nobres representantes, que cuidaram de absolver a criminosa confessa Jaqueline Rotiz por entender que o ato falho de receber dinheiro de caixa 2 para campanha nada tem a ver com a lisura e probidade exigida de um parlamentar "no exercício do cargo", tratam agora de apresentar um projeto de lei que objetiva garantir a guarda compartilhada dos animais de estimação ao casais divorciados... Fala sério! Isso lá é tema de relevância legislativa nacional?

Gostaria de sugerir como proposta de Lei o DIA DA VERGONHA NACIONAL, a ser celebrado consecutivamente entre os dias 1º de janeiro e 31 de dezembro. Alguém apoia?

Prossigo (morto de vergonha) para o Alvo... Fp 3:14

2 comentários:

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado pbpastor Robson Silva,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Apoio! Receba o meu voto!

Dia da Vergonha Nacional......

Boa iniciativa.....

O Senhor seja contigo, nobre brother,

O menor de todos os menores.

ROBSON SILVA disse...

Paz, meu amigo!

Que bom, já somos dois... Podemos até organizar uma PARADA!!!

Abraços!

N'Ele, Esperança da Glória,

Robson

Related Posts with Thumbnails