Rádio Rhema Online

domingo, 16 de outubro de 2011

5º CONGRESSO UMADEC - VARGEM GRANDE (2)...

Segundo dia do 5º Congresso da UMADEC - Vargem Grande foi coroado de bençãos, como já era de se esperar.


Salvação de almas, batismo no Espírito Santo, cura divina: a mensagem pentecostal que há 100 anos foi anunciada pelos peregrinos Daniel Berg e Gunnar Vingren em nossas terras tupiniquins, ainda hoje experimentada por um povo que crê e evidencia a promessa da efusão do Espírito.

Os cânticos apresentados pelos conjuntos prenunciavam aquilo que O Senhor reservara para a noite, e o ponto máximo se deu quando todas as mocidades (aniversariantes e convidados) se uniram num só coro para glorificarem a DEUS.

A partir daí o que se viu foi a Glória de DEUS manifestada por intermédio da Palavra ministrada pelo Pr. Silvano Gomes de Moura que, baseado no texto tema da festividade (Is 49.8), expôs uma mensagem cristocêntrica, evangelística, salvífica... resultado disso: duas almas se renderam aos pés do Senhor e pelo menos sete jovens foram batizados no Espírito Santo, para a Glória de DEUS!

O encerramento da festividade está prevista para a noite de hoje, mas os frutos colhidos deverão permanecer por muitos dias em nossas vidas.

Prossigo para o Alvo... Fp 3:14

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails