Rádio Rhema Online

sábado, 15 de outubro de 2011

5º CONGRESSO UMADEC - VARGEM GRANDE...

Primeiro dia de Congresso da União de Mocidades das Assembleias de Deus de Cubatão (UMADEC) em Vargem Grande foi marcado por forte comoção e quebrantamento.


A ministração da Palavra ficou a cargo do Pr. Carlos Roberto Silva que, baseado no texto de Isaias 49:8 (tema escolhido pela mocidade), conclamou todos a assumirem diante de DEUS o compromisso de se tornarem verdadeiros restauradores de vidas, proclamando o evangelho de salvação aos perdidos, levando consolo ao aflito, e libertação aos cativos.

O Espirito Santo encontrou guarida nos corações e a Glória de DEUS se fez notória naquele ambiente espiritual.

A festividade segue hoje com a presença de vários convidados, dentre os quais destacamos o grupo de jovens da UMADEC - Jd. Casqueiro - Cubatão e o Pr. Silvano Gomes de Moura, que será o preletor da noite.

Domingo pela manhã haverá estudo bíblico para os jovens com a psicóloga e missionária Suzana, da AD Santos, que abordará temas relacionados a namoro, noivado e casamento cristão.

O Culto de encerramento no domingo terá início também as 19h e terá como preletor o jovem cooperador Everton Antônio Dias, da AD Belém.

Prosseguimos confiando nas providências divinas...

PPA

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails