Rádio Rhema Online

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

MISSÃO DE PAZ...

Culto de Missões na Assembleia de Deus Ministério de Cubatão em Vargem Grande é marcado por fortes emoções e um grande motivo de orgulho para toda a congregação.


A congregação teve a oportunidade de apresentar perante o Senhor e encaminhar sob seus cuidados o jovem Lucas da Costa Garcia, que deverá compor o mais recente grupo de soldados brasileiros na Missão de Paz da Organização das Nações Unidas (ONU) no Haiti.Conquanto o tema missões seja recorrente em nossos cultos – afinal faz parte da Grande Comissão (Mc 16.15) – o deste mês de setembro teve um toque todo especial.

A escolha do Sd. PE Lucas (terceiro da esquerda para a direita na foto) foi para ele uma benção de DEUS, já que o seleto grupo foi “escolhido a dedo” em meio a centenas de candidatos voluntários. Há muito que o jovem vinha desejando e se empenhando por integrar esse regimento.

A notícia, já sabida de antemão por alguns membros da igreja, foi surpresa para muitos, o que contribuiu para o clima de comoção e alegria, justamente neste em que se celebra o Culto de Missões. Foi verdadeiramente uma benção de DEUS para a igreja.

Estamos certos de que não será uma tarefa fácil para o jovem Lucas cumprir os sete meses da missão que lhe foi confiada, sobretudo se considerada a situação calamitosa que se abate sobre aquele país. No entanto, estamos ainda mais seguros de que não apenas o dedo, mas A MÃO DE DEUS estará sobre o seu servo para orienta-lo, guia-lo e guarda-lo em sua jornada.

Apesar de apreensiva – e não era pra menos – a família conteve-se em suas emoções e partilhou com a igreja o misto de tensão e orgulho.

Após receber a benção de DEUS por intermédio das orações do Pr. Luiz Israel, o jovem Luquinhas, como é carinhosamente chamado pela igreja, recebeu os cumprimentos e fotografou ao lado dos amigos e irmãos.

A toda família Garcia: ao papai Jorge, à mamãe Dorinha, ao mano Vitor, à cunhada Marcilene, ao sobrinho Nicolas e à jovem esposa Sumaia, nossas mais sinceras considerações pelo privilégio de ter alguém tão querido prestando de forma tão emblemática um serviço à humanidade em nome de nossa pátria amada, BRASIL.

A AD Cubatão em Vargem Grande se orgulha de ter um jovem soldado servindo na Missão de Paz da ONU.

Toda glória seja dada ao SENHOR DOS EXÉRCITOS!

Ps.: O soldado Lucas se apresenta ainda hoje (11/9) na base militar de Caçapava seguindo de lá para Guarulhos donde embarcação num voo militar para Manaus e posteriormente para o Haiti.
Breve fotos do Culto.

Related Posts with Thumbnails