Rádio Rhema Online

domingo, 15 de janeiro de 2012

AÍ DOS CARECAS!!!

"Então subiu dali a Betel; e, subindo ele pelo caminho, uns meninos saíram da cidade, e zombavam dele, e diziam-lhe: Sobe, calvo; sobe, calvo!" 2 Reis 2:23.


Tenho tentado me manter distante das aberrações e sandices publicadas ou ditas na internet, blogs, vídeologs etc. Mas chega uma hora em que é preciso abrir a boca... E desta vez eu não aguentei.

Semana passada ouvi pelo rádio uma "receita" (antigamente chamavam de macumba) ensinada pela Igreja Universal pela qual os crentes (sic) podem salvar a própria alma ou a de um parente ainda não salvo a partir de um fio de cabelo... "um fio apenas, não uma mecha", já que nele está contido toda a estrutura (DNA) da pessoa humana.

A mensagem que ouvi dos lábios do próprio Edir Macedo, pode ser constatada em vídeo publicado no YouTube (clique no link para conferir), onde o dito bi$po faz um contraponto entre a oferta a ser depositada no envelope de campanha para construção do Templo de Salomão e o "quanto que vale a sua vida", como se o preço de uma alma pudesse ser paga em moedas correntes deste mundo... Qualquer semelhança com venda de indulgências é mera coincidência.

"E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda a tribo, e língua, e povo, e nação." (Ap 5.9).

"Nem por sangue de bodes e bezerros, mas por seu próprio sangue, entrou uma vez no santuário, havendo efetuado uma eterna redenção." (Hb 9.12).

"Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz." (Cl 2.14)

Ainda de acordo com o líder da IURD, apenas uma coluna do templo custará 250 mil reais, e é a partir deste número que ele conclama os fiéis a depositarem frações do valor no envelope: 250 mil, 2,5mil, 5mil, 10mil, 250 reais...

A contar pelo número de fios que faltam na cabeça do bi$po, ele mesmo deve estar semeando (ops! esta teologia é de outro) fio a fio para o reino do deus Mamon.

Só JESUS para ter misericórdia de nós!

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

Prossigo para o Alvo... Fp 3.14

2 comentários:

o menor de todos os menores. disse...

Prezamigo pbpr. Robson Silva.

A paz de CRisto, o nosso Senhor!

Impossível nos calarmos diante de tantas heresias.

O Senhor nos ensina na sua Palavra no livro de I Coríntios 11:19:

"E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós."

Como passar de largo, se os sinceros devem manifestar-se diante da igreja.

Os sinceros não se calam!

O Senhor seja contigo, nobre companheiro,

O menor de todos os menores.

Salviano Adão disse...

A paz querido Robson Silva, meu nome é Salviano Adão do blog; A única verdade em sua própria bíblia. O motivo do meu contato é porque gostaria de fazer uma parceria em nome de Jesus, já postei o blog do querido em minha lista de blog, passa lá depois para dar uma conferida, e gostaria que você também postasse o meu blog em seu blog, mas essa parceria é só se quiser.
Que Deus abençoe e aguardo o seu contato.

Related Posts with Thumbnails