Rádio Rhema Online

quarta-feira, 14 de março de 2012

ESQUECIDOS... POR QUEM?

“Eis aí o meu servo Quimã, passe ele com o rei, meu senhor, e faze-lhe o que bem parecer aos teus olhos.” (2Sm 19.37b)

É fato que algumas pessoas passam despercebidas em nossas vidas. Outras, por sua vez, despertam em nós particular interesse e, não de propósito, mas também não à toa, passam a gozar do direito de participarem de nossas memórias e de desfrutarem de um “cantinho especial” em nossos corações.

No dia de ontem tive renovada a oportunidade de compartilhar de momentos abençoados ao lado de uma dessas pessoas, o nobre amigo Pr. Marcelo de Oliveira. Juntos glorificamos a DEUS e fomos edificados pela Sua Santa Palavra, ministrada na reunião de obreiros do campo missionário da Assembleia de Deus de Cubatão, sob a presidência do Pr. Josias de Almeida Silva.

Na ocasião pude adquirir e receber diretamente das mãos do autor a mais recente obra do mestre Marcelo de Oliveira intitulada “Personagens esquecidos da Bíblia” - já divulgado neste blog - cujo conteúdo (de inigualável leveza) revela um tesouro de conhecimento nunca antes explorado pela literatura cristã, a partir de lições de vida deixadas por uma série de "Personagens Esquecidos da Bíblia".


Esquecidos por quem? Por mim, talvez; por você; por outro leitor menos atento; mas não esquecidos por DEUS; tampouco pelas lentes meticulosas deste jovem auspicioso. 


Como disse ao amigo: suas laudas não se resumem em livros, mas em “gotas de sabedoria” que refrigeram a alma do aflito, saciam a sede do sedento, e fazem transbordar de graça e conhecimento a vida daqueles que primam pela boa literatura cristã.

O Pr. Marcelo de Oliveira é teólogo, pós-graduado em AT; conferencista; hebraísta; colunista da Revista Apologética Cristã; consultor teológico do Programa Exaltando a Palavra – Rádio Musical FM 105,7 (São Paulo) e membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil. Em Jerusalém, no ano de 2007, recebeu o diploma da U.C.C.I. (United Council Chistian of Israel), entidade cristã reconhecida pelo governo de Israel. É ainda articulista do jornal Mensageiro da Paz – órgão oficial da CGADB; acadêmico do Direito e editor do site “A Supremacia das Escrituras” (http://davarelohim.com.br). Fonte: Biografia do autor direto da obra.

Que o ETERNO prossiga abençoando a vida do Pr. Marcelo e, consequentemente, de seus leitores e ouvintes.

Prossigo para o Alvo... Fp 3.14

2 comentários:

Marcello de Oliveira disse...

SHALOM!

1. Amado Pb Robson "Barzilai", este texto é um reflexo do seu coração bondoso e generoso. Grato pelo carinho e consideração!

att, Pr Marcello de Oliveira

Pv 18.16; 22.29

ROBSON SILVA disse...

Paz, meu amigo!

Para mim é sempre uma honra e um prazer desfrutar da tua companhia...

Forte abraço!

PPA

Related Posts with Thumbnails