Rádio Rhema Online

quarta-feira, 2 de maio de 2012

EXTRA! EXTRA!


Após sete meses em operação no Haiti, representando o Exército Brasileiro nas Missões de Paz da ONU, o soldado PE Lucas Garcia, membro da AD Cubatão em Vargem Grande – São Paulo, está de volta ao Brasil, onde foi calorosamente recebido por familiares, amigos e membros da igreja local.

Por ocasião de seu retorno, o jovem contraiu núpcias no último dia 28 de abril com a jovem Sumaia Jeniffer de Farias, filha do Pr. Luiz Israel de Farias, missionário em Pouso Alegre - Minas Gerais.

Estamos preparando uma exclusiva com o jovem soldado, que revelará algumas das experiências de campo, e como o Senhor o guardou em suas missões. Breve!

Prossigo para o Alvo... Fp 3.14

1 comentários:

António Je. Batalha disse...

Passei e encontrei seu blog, li algumas coisas, seu blog é muito bom, quero deixar um incentivo: Continue a deixar-se guiar pela grande vontade de Deus, continue a ouvir a voz do Espírito Santo, e a escrever o que você sabe que é a vontade de Deus, tanto para ganhar outros para Jesus, quer incentivar nossos amigos a ficarem mais perto do nosso Deus. Deixo também um convite, mas é apenas se o quiser fazer, pertencer aos meus amigos no Peregrino E Servo, claro que irei retribuir.Um obrigado,e muita paz de Jesus.

Related Posts with Thumbnails