Rádio Rhema Online

quinta-feira, 20 de junho de 2013

RESPEITO: É DISSO QUE SE TRATA!


PORQUE INCLUI O PASTOR NO ROL DOS PROFISSIONAIS DO ART. 5º, XIII DA CF.

Quando incluí a figura do PASTOR no rol exemplificativo dos profissionais foi mesmo proposital. Primeiro para mostrar que todos ali relacionados MERECEM RESPEITO, PRESTAM SOCORRO, e PODEM (alguns já são) vir a ser alvo da agenda GAYZISTA instalada neste país.

A Primeira foi a psicologa Marisa Lobo... Mas logo logo teremos na lista dos perseguidos, o MÉDICO que se recusar, por exemplo, a fazer procedimento de mudança de sexo num transexual; o ADVOGADO que se recusar a representar um casal gay na disputa por uma criança num processo de adoção; o PROFESSOR que se recusar a utilizar o material de orientação sexual produzido pelo MEC; o POLICIAL HOMEM que fizer revista em um travesti ou impedi-lO de utilizar toalete feminino num restaurante, por exemplo - (o mesmo utilizado por nossas filhas); por fim, temos então a figura do PASTOR que, personificado em MARCO FELICIANO ou SILAS MALAFAYA, sofrem todo tipo de agressão verbal (e quase física), por defenderem seus ideais, seu modelo de vida, sua vocação, suas famílias, suas igrejas, sua fé, sua liberdade de expressão, seu culto e suas liturgias...

Tentaram nos calar e até nos criminalizar, "empurrando goela abaixo" a tal PEC122, mas não conseguiram, e agora voltam outra vez, no embalo dos manifestos, a metralhadora colorida contra a Igreja de Cristo. Não posso aceitar isto!

Prossigo para o Alvo... Fp.3.14

1 comentários:

o menor de todos os menores. disse...

Caro amigo e pr. Robson Silva,

A paz amado!

É deprimente anunciarmos a perseguição que bate às portas da sociedade.

O antes silêncio, desta astuta cilada, entrou de mansinho, como se nada fosse e como se impossível fosse, as aprovações contra a moral de uma sociedade, exercida por homens sem temor a Deus e perseguidores da corrupção.

O mal perseguirá a muitos que nnão desistirão de honrar ao Senhor dos Exércitos.

Muitos desistirão e dirão aos seus corações: Não há Deus!

E muitos transformae-se-ão em uma carta que pode e deve ser lida pelo mundo.

Continuemos amado nesta decisão correta e que a nossa vida sirva de testemunho para os que de coração aberto dirão: Só o Senhor é Deus!

O Senhor seja contigo, nobre pastor,

O menor de sempre.
www.pastornewton.com

Related Posts with Thumbnails