Rádio Rhema Online

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

"NA BATALHA CONTRA O MAL, SÊ VALENTE!"


Enquanto deputados "inocentes" perdoam companheiro "culpado" e o mantém no cargo a despeito de haver sido condenado e preso por crime de peculato e formação de quadrilha, pastores "honrados", e outrora tidos como "baluartes" em seus ministérios, digladiam-se na justiça comum (secular) pelo direito de se perpetuarem no poder clerical; e, a despeito das decisões judiciais contrárias, da apatia de seus companheiros e liderados, da desobediência aos estatutos de suas instituições, da promoção de escândalo em meio ao rebanho, da não observância das recomendações bíblicas de 1Co.6:5, da falta de temor ante Aquele com quem haverão de prestar contas, prosseguem firmes e altaneiros, como quem nada tem a temer.

"Há alguma coisa de podre no reino da Dinamarca"!

Que o Senhor tenha misericórdia de nós!


“Para vos envergonhar o digo. Não há, pois, entre vós sábios, nem mesmo um, que possa julgar entre seus irmãos?” (1 Coríntios 6:5)

Prossigo para o Alvo... Fp.3.14

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

SUPREMACIA NAS ESCRITURAS



Programa Vejam Só da RITTV recebeu em junho de 2012 nosso amigo de tempos, o Pr. Marcelo Oliveira, editor do Blog Davar Elohim, para debater o tema da Predestinação Calvinista, baseada em Romanos 9.

Na outra ponta do debate estava o pastor calvinista da Igreja Presbiteriana Conservadora, Rev. Welerson Alves Duarte.

Foi um debate respeitoso, esclarecedor e bastante maduro, que merece ser assistido por aqueles que amam a Palavra de Deus e prezam pela boa exegese bíblica.

Parabéns ao amigo!


Prossigo para o Alvo... Fp. 3.14

Related Posts with Thumbnails