Rádio Rhema Online

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

DEU NO JN...

Coube a WILLIAN BONNER desmentir colega da GLOBO NEWS.

Âncora do JN, Willian Bonner, em imagem recortada da Edição do dia 07/02/14

Pois vejam só que coisa... Até outro dia (digo, há uns 10 anos), a Rede Globo de Televisão tramava com a direita para não deixar o PTismo ascender ao poder. Enquanto hoje, ela é quem toma a dianteira no sentido de veicular notícias, no mínimo, "noticiosas", a fim de camuflar, o "dedinho" do PT (em conjunto com seus aliados, outrora de oposição) nos principais eventos que achincalham com a imagem deste país.

Na noite do ocorrido com o cinegrafista da Band, a GloboNews foi a primeira a soltar um nota de repúdio "pela atuação da polícia" no confronto com os Black Blocs no centro do Rio e, irmanada com os colegas da emissora "concorrente", pediu providências urgentes das autoridades a fim de apurar e punir os culpados (diga-se: a polícia) pela agressão ao cidadão e cinegrafista Santiago Andrade que exercia seu legítimo exercício da profissão.

No dia seguinte, o Jornal Nacional se viu obrigado a desmentir a "notícia-noticiosa", veiculada pela parceira GloboNews, para vergonha sua e de toda RG, e #‎paranossaalegria.

Pergunto: Era apenas um arroubo de solidariedade; um furo de reportagem que saiu pela culatra; ou mais uma daquelas tentativas de manobra do 4º poder? E se a - pasmem - TV Russa não tivesse divulgado a verdade acerca da origem do "artefato assassino"?

Bem, deixo aqui estas indagações #‎paranossareflexao.

Pelo respeito à vida; pela liberdade de expressão; pela moralidade e transparência jornalística.

No final das contas, coube a Willian Bonner desmentir o colega Bernardo Menezes. Confiram:


Prossigo para o Alvo... Fp. 3.14

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails