Rádio Rhema Online

quarta-feira, 12 de março de 2014

É ASSIM QUE UM PENTECOSTAL REAGE NA PRESENÇA DE UM CALVINISTA...


Ao contrário do que possam sugerir alguns “calvinistas fundamentalistas” ou “calvinistas terroristas” – como costumo chamar –, os crentes calvinistas e seus reverendos são sempre bem-vindos e bem recebidos em nosso meio. Recebemos a todos com amor fraterno – como usam fazer os santos; saudamos na Paz de Nosso Senhor Jesus; cedemos nossos púlpitos para pregação do Evangelho de Cristo; glorificamos a Deus por suas vidas e pelo compromisso com a mensagem da Cruz; e, a despeito de nossas divergências teológicas, ainda cremos que andaremos juntos no porvir, na presença do Deus Eterno.

Na imagem abaixo, o ilustre calvinista Rev. Hernandes Dias Lopes, da Igreja Presbiteriana do Brasil, expõe a Palavra de Deus durante a 79ª AGO da COMADESPE – Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e outros, sendo assistido por uma enorme plateia pentecostal assembleiana e umas dezenas de ministros que, efusiva e fervorosamente glorificam a Deus pela poderosa Palavra pregada por seu servo.

Agora você decide se prefere curtir e compartilhar fatos ou factoides.

P.S.: Os vídeos com a mensagem pregada pelo Rev. Hernandes estão disponíveis no YouTube do Pr. Carlos Roberto Silva. Consulte pela palavra-chave “hernandes”.

Prossigo (crente pentecostal) para o Alvo... Fp 3.14

2 comentários:

Anônimo disse...

Este grande homem de Deus trouxe um substancial estudo para uma grande platéia de jovens assembleianos no carnaval aqui em Brasília, RESULTADO? Creio que já está agendado para outros eventos ainda este ano. Ainda hoje estão sentido saudade desta palavra genuína.

ROBSON SILVA disse...

Caro Anônimo,
Agradeço a visita e o comentário.
Fique a vontade para assinar a postagem na próxima visita. Será sempre bem-vindo.

Related Posts with Thumbnails