Rádio Rhema Online

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

A DETURPAÇÃO DE PROVÉRBIOS 22.6

Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele. (Pv.22.6)
Jean Wyllys - PSOL/RJ e Erika Kokay - PT/DF

A princípio fiquei meio incrédulo com a notícia*, mas pesquisando as proposições na Câmara Federal constatei ser mesmo verdade.
O PL 5002/2013 de autoria destas duas "figurinhas caricatas" está em trâmite no Câmara dos Deputados aguardando relator.
Agora vejam vocês, meus irmãos e irmãs, se tem cabimento uma coisa destas. Imagine uma família cujo filho, "Joãozinho", de 9 ou 10 anos, p.e., com capacidade (sic) mínima para se apresentar espontaneamente (sic) ou com o auxílio de um pederasta (busquem o étimo da palavra) vá perante uma defensoria, sem o consentimento ou o conhecimento dos pais, e volte de lá com o nome de "Mariazinha" e sem o seu "pintinho"... É algo, no mínimo, surreal! Inimaginável! Inconcebível! Irracional!
E saber que estes "protótipos de revolucionários" com pinta de "semi-deuses" (eles se acham) estão, novamente, no pleito legislativo em busca de mais 4 anos de insanidade.
Se você é a favor da família e defende seus valores inalienáveis, não permita que Leis como esta sejam aprovadas. Escolha bem seu próximo representante em Brasília.
No RIO DE JANEIRO apoiamos e recomendamos Geremias Couto, um homem de verdade, que a exemplo de Gaio (3Jo), conta com "o testemunho dos irmãos de que anda na verdade e procede fielmente em tudo o que faz para com os irmãos, e para com os estranhos," (adap. 3 João 1:3-5). , #‎VOTE2213.
Confira na íntegra o Projeto de Lei 5002/13... Mas cuidado: eu vomitei no final!

Prossigo para o Alvo... Fp 3.14



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails