Rádio Rhema Online

sábado, 23 de agosto de 2014

AFINAL, ELE DEVE OU NÃO SER VENERADO?

Templo de "Salomão" da IURD - Foto: Robson Silva

Hoje nas minhas andanças pelo Brás tive a oportunidade de ver de pertinho o Templo “de Salomão”, da Igreja Universal, concluído, ao vivo e em cores e em pleno funcionamento. A última vez que estive na região havia apenas pilares no grande pátio de obras.

Confesso que fiquei estupefato com a grandiosidade daquela obra “faraônica” e até me deixei levar (em minhas divagações) à Jerusalém dos dias de Jesus, com o fervilhar de gente de “todos os povos e todas as línguas”.

Mas era uma sensação diferente; parecia poder ouvir o indesejado e inconveniente arauto “de Nazaré” a dizer: “Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.” (Mt. 24.2).

E como numa fração de segundos pude ouvir o Espírito a falar ao meu coração: "como está escrito: ‘Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam’; mas Deus o revelou a nós por meio do Espírito. O Espírito sonda todas as coisas, até mesmo as coisas mais profundas de Deus.” (1 Coríntios 2:9-10).

Prossigo para o Alvo... Fp. 3.14

1 comentários:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Parabéns pelo post. Quando for a SP quero ver também quero ver.
Grato pelo play do Stúdio Rhema em seu conceituado espaço virtual.

Saúde & Paz!

Related Posts with Thumbnails