Rádio Rhema Online

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

CRENTE SINCERO VOTA CONSCIENTE E DORME TRANQUILO...


"Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade." (2 Coríntios 13:8)

Aos meus prezados irmãos, cidadãos e eleitores cristãos.

Se você É UM CRENTE SINCERO e é contrário ao PeTismo, às ideologias Marxistas, Comunistas, Maquiavélicas, Castristas, Chavistas, Bolivarianas, à Corrupção, à Concussão, ao Peculato, à Bandidagem, à Formação de Quadrilha, ao Aborto, à Dissolução da Família e seus Valores Inalienáveis etc. e, ainda por cima, faz questão de deixar isto bastante claro (o que é um direito seu), então se prepare, porque, particularmente agora nesta época de eleição, você será taxado – pasme – de LADRÃO, CALUNIADOR, DETURPADOR, MENTIROSO, ODIOSO, VAGABUNDO, PREGUIÇOSO, FANÁTICO, ALIENADO, IGNORANTE, HOMOFÓBICO, TERRORISTA etc. Não estou brincando! Experimente expor publicamente (sic) sua opinião.

Agora, se você É UM CRENTE SINCERO e, ainda assim é PeTista (o que também é um direito seu), me perdoe a sinceridade, mas vai ficar difícil manifestar-se contrariamente a qualquer dos temas acima sem esbarrar, de alguma forma, em uma ESTRELA (sic) do ParTido; e aí, meu irmão, não tem perdão (sic)... É “guilhotina” na certa!!!

Para os primeiros, digo eu: não se acovardem, não se intimidem, não esmoreçam diante da fúria “hidrofóbica” (este termo ouvi hoje) do acusador (quem é crente entende!).

Saiba que tem CRENTES SINCEROS como você participando do pleito. Portanto, pese as propostas dos candidatos e VOTE de forma CONSCIENTE. O rumo da Nação depende em grande parte do seu VOTO.

Graça e Paz!

Prossigo para o Alvo... Fp. 3.14

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails