Rádio Rhema Online

terça-feira, 18 de novembro de 2014

"ERROS QUE 'TODO CRENTE' DEVE EVITAR"...

Já disponível em e-Book as obras do Pr. Ciro Sanches Zibordi.

Abaixo, meus comentários na página do Facebook do autor:

"Erros que todo crente deve evitar" ao adquirir o e-book do Pr. Ciro Sanches Zibordi:

1. Ao fazer menção (citações) de textos extraídos da obra, seja nas pregações ou de forma escrita, lembre-se: você não é o autor, portanto, dê os devidos créditos a quem de direito.
2. Se você é mesmo um pregador usado por Deus, não faça do e-book "Erros que pregadores devem evitar" sua única ou principal fonte de "inspiração". Tenho certeza de que este não é o desejo do autor, tampouco do Deus que o inspirou a escrever.
3. Se você leu e não gostou do que leu nas obras do Pr. Ciro, não tome as palavras do autor como uma "ofensa" ou "agressão" pessoal a você ou ao pregador "A ou B" - é Deus quem usa e distribui dons a cada um segundo a medida do que este pode "suportar" -, mas, tenha a obra como um alerta amoroso de alguém que quer ver você crescer na graça e no conhecimento da Palavra, como um Pregoeiro da Verdade.
4. Por último, se você realmente é ou pretende ser um "Pregador de verdade e da Verdade", não aceite, não compartilhe, não adquira esta obra por meios duvidosos, escusos, oblíquos ou, sabidamente ilegais. Adquira-o em uma loja ou canal oficial pagando o preço justo.
Além de CRIME, previsto com "pena de detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa", com possibilidade de ser agravada para "reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa" (Art.184 CP), a "PIRATARIA EVANGÉLICA" é uma forma de usurpação do direito intelectual do autor e da inspiração divina a este conferida. Neste último caso, a aplicação da pena poderá se dar sumariamente no próprio altar do Senhor. Portanto, é melhor não arriscar!

Prossigo (e-bookado) para o Alvo... Fp.3.14

P.S.: A postagem aqui no PPA teve aprovação também do autor, a quem agradeço a gentileza e parabenizo pelas obras e pelas conquistas. A Deus toda Glória!


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails