Rádio Rhema Online

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

CPAD LANÇA NOVO CURRÍCULO DE EBD - 2015-2021

A CPAD está lançando o Novo Currículo para a Escola Dominical que será utilizado no primeiro trimestre de 2015. A novidade promete surpreender até mesmo quem ainda não conhece as revistas da Casa.

Antes, o currículo que era dividido em dois segmentos: Infanto-juvenil e Adultos, agora ganha mais um material exclusivo para o público Jovem (a partir dos 18 anos). Divididas por faixa etária, as publicações da CPAD para a Escola Dominical somam 12 revistas, que são: Berçário, Maternal, Jardim de Infância, Primários, Juniores, Pré-adolescentes, Adolescentes, Juvenis, Jovens, Adultos, Novos Convertidos "Discipulando" e “O caminho para o céu” – desenvolvido para os não crentes.

O Núcleo de Áudio e Vídeo da CPAD produziu três vídeos para ampliar a divulgação do Novo Currículo para a Escola Dominical da CPAD.

São vídeos que estão no Canal CPAD no YouTube.

VÍDEO 1 - COMPLETO 19'22" (Capa) - Para melhor audição, de um STOP na rádio.
VÍDEO 2 - REDIZIDO 12'46"
VÍDEO 3 - APRESENTAÇÃO DO TEMA COM PR. EZEQUIAS SOARES - 1h5'29"

Faça Download do Manual com todas as informações sobre o Novo Currículo de Escola Dominical da CPAD.

Veja também o Folder com a apresentação do Novo Currículo de Escola Dominical da CPAD.

Fonte: CPADNews


O Editor deste Blog esteve presente - acompanhando a caravana da ADCubatão/SP, juntamente com outros companheiros da Blogosfera - no Evento de Lançamento para Pastores, Líderes, Superintendentes e Professores da EBD em São Paulo, organizado pelo Pr. Jefferson de Freitas, Gerente da Filial CPAD/SP, no Espaço FIT Eventos.

Pb. Robson Silva (Editor do Prossigo para o Alvo) na companhia do
Pr. Carlos Roberto silva (Editor do PointRhema)
Prossigo para o Alvo... Fp.3.14

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails