Rádio Rhema Online

terça-feira, 30 de junho de 2015

AS "7 CORES DO ARCO ÍRIS" VENCERAM OS "50 TONS DE CINZA"... (?)

REPRODUÇÃO

Sem entrar no mérito da questão, mas, apenas analisando números, chego a conclusão de que o professor José Juliano de Carvalho Filho tinha razão: "A Estatística é a arte de torturar os números até que eles se confessem".

Segundo dados recentes (UOL-Mai/2015), a internet já ultrapassou a casa dos 3 BILHÕES de usuários. Sozinho, o Facebook, detém cerca de 1,5 BILHÃO desses mesmos usuários... é gente a dar com pau (com perdão do trocadilho).

Aí vem um portal "cheio de amor pra dar" e enaltece, com a hashtag LoveWins, e NEGRITOS que saltam aos olhos, a participação de expressivos "26 Milhões de pessoas ao redor do mundo", usuários da "ferramenta" (palavras do site), que desde a última sexta-feira coloriram seus perfis em apoio à "liberação do casamento gay pela Suprema Corte dos Estados Unidos".

Aí eu fico me perguntando: o que será que passa na cabeça dos 1,24 Bi (sic) de usuários do Facebook que não aderiram à campanha? Onde está o AMOR dessa gente? Seriam todos um bando de retrógrados odiosos que não conseguem reconhecer que o "AMOR [sempre] VENCE" (traduzindo o "Love Wins")? Ou o COLORIDO dos números não foi lá tão grande quanto se pretendeu pintar (ops!)?

#ficaadica #parareflexão dos que "perderam".

Prossigo para o Alvo... Fp.3.14



3 comentários:

Eliseu Antonio Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliseu Antonio Gomes disse...

Eu sinto dificuldades em acreditar nestes números. E penso que muitos usuários aceitaram as cores sem consciência do que faziam e têm dificuldade em fazer a reversão.

Eliseu Antonio Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails