Rádio Rhema Online

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

MAIS SOBRE O 3º SEMINÁRIO PARA ESCRITORES E ARTICULISTAS


Pela graça e misericórdia do Senhor, o editor deste blog teve o privilégio de participar, nos dias 7 e 8 de agosto, na cidade de Curitiba/PR, do 3º Seminário para Escritores e Articulistas.

O evento, promovido pela CPAD com a chancela da Casa de Letras Emílio Conde, teve como anfitriã a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Curitiba, presidida pelo mui digno Pr. Wagner Tadeu Gaby e contou com expoentes como os pastores e escritores Ciro Zibordi, Claudionor de Andrade, Silas Daniel, Alexandre Coelho, Elinaldo Renovato e Kemuel Sotero, além do próprio Pr. Wagner Gaby.

As plenárias tiveram início já na noite de sexta (7), com o Pr. Alexandre Coelho discorrendo sobre o tema Como apresentar seu livro a uma editora e, seguiram pelo sábado (8) com os demais preletores abordando temas como: A Bíblia Sagrada como livro texto do escritor, O Perfil do Escritor Evangélico e o Estilo Literário, O escritor e a Era Digital, Como escrever Artigos Jornalísticos e O escritor como Autoridade Espiritual, todos indispensáveis e da mais alta importância para a vida, desenvolvimento e edificação “técnico” e espiritual dos atuais e futuros escritores ou articulistas desejosos e comprometidos em contribuir com o Reino de Deus através da escrita.

Estou certo de que todos saímos deste encontro enriquecidos, renovados e inspirados por Deus para pormos a termo novos projetos antes tidos como “meros sonhos”.

Que o Eterno Deus prossiga abençoando a vida de nossos mestres, da nossa querida Casa Publicadora e de todos os “grandes e pequenos” artífices da pena.

Prossigo para o Alvo... Fp.3.14


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails