Rádio Rhema Online

segunda-feira, 30 de março de 2009

GLÓRIA DA CRUZ...

PASTOR GEREMIAS DO COUTO VISITA ASSEMBLEIA DE DEUS DE CUBATÃO EM GRAJAÚ, ZONA SUL DE SÃO PAULO.

Numa noite abençoada e marcada pela presença santa do Espírito de Deus, tivemos a grata satisfação de cultuar ao Senhor com os digníssimos pastores Carlos Roberto Silva e Geremias do Couto, cujos títulos e méritos não caberiam em poucas linhas. O Pr. Carlos é editor do Blog PointRhema e o PR. Geremias do Blog Manhã com a Bíblia, dos quais somos seguidor.

A ocasião para o encontro se deu pela celebração do 3º aniversário da Congregação da Assembléia de Deus de Cubatão em Grajaú (Zona Sul da capital / SP), no qual estiveram presentes diversos pastores responsáveis pelos setores da região acompanhados de suas respectivas esposas e cooperadores na obra. Destaque para o nosso pastor setorial Luiz Israel de Farias (na foto), do Setor de Vargem Grande.

Sob o comando do Pr. Alfredo, toda igreja de Grajaú – com os departamentos de louvor de senhoras, jovens e crianças – agradeceu a Deus pelas bençãos recebidas ao longo desses três anos, o qual por sua bondade e misericórdia tem suprido todas as necessidades dos santos ali reunidos, em Cristo Jesus.

Incumbido de ministrar a Palavra do Senhor aos corações dos presentes, o Pr. Geremias do Couto fazendo uso das Escrituras Sagradas, leu nacarta do apóstolo Paulo aos Gálatas, capítulo 6, verso 14, o qual diz:

“Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim, e eu para o mundo.”

Discorrendo sobre o tema, considerado por muitos o de maior relevância para o Cristianismo, o Pr. Geremias do Couto conduziu-nos à reflexão sobre o papel da CRUZ DE CRISTO na vida daquele que se despojou do velho homem para viver em novidade de vida, e pelo poder da CRUZ venceu o mundo, o pecado e definitivamente a Satanás, tendo garantida a entrada nas manções celestiais.

Lembrou-nos ainda que, não se trata da figura de um mero amuleto, ou de uma cruz qualquer, mas sim da CRUZ DE CRISTO, na qual escondidos não poderemos ser atingidos pelo inimigo de nossas almas, se assim nos mantivermos.

O poder impactante da Palavra tocou a todos de forma indiscriminada, levando-nos a um prorromper de triunfo para a Glória de Deus Pai. Quem dera tivéssemos tido mais tempo para desfrutar da companhia e da sapiência de nosso ilustre orador.

Após o culto, os anfitriões ainda ofereceram um saboroso e impecável jantar de honra. Uma GRANDE FESTA!

Que o Senhor nosso Deus prossiga em abençoar e recompensar os irmãos de Grajaú pelo empenho e dedicação com que têm conduzido Sua Obra.

Estiveram presentes, dos pastores de Cubatão:

Pr. Carlos Roberto Silva – Vice-presidente do A.D. Ministério de Cubatão
Pr. Alfredo – Congregação de Grajaú
Pr. Luiz Israel de Farias – Setor Vargem Grande
Pr. Roque – Setor Casa Grande
Pr. Geraldo – Setor São Bernardo
Pr. Alberto Balbino – Setor Iporã
Pr. Leônidas – Congregação de Vila Rochel (Setor V.G.)

Das esposas de pastores:

Irmã Sarah Virgínia – Presidente da Comadespe Feminina; esposa do Pr. Carlos Roberto
Irmã Vera – Esposa do Pr. Alfredo
Irmã Lucinéia Farias – Esposa do Pr. Luiz Israel
Irmã Eneida – esposa do Pr. Roque
Irmã Maria – esposa do Pr. Geraldo

Como convidado de honra:

Pr. Geremias do Couto – Pres. da Omega Mission Ministry

Como disse, foi uma noite abençoada!!!

Prossigo para o Alvo... FP. 3:14

3 comentários:

Pastor Geremias Couto disse...

Obrigado pela menção ao meu nome.

Meu foi o privilégio de poder cultuar ao Senhor ao lado de pessoas amadas, como o irmão, o pastor Carlos Roberto, os demais líderes presentes e suas esposas, na congergação do Grajaú, repleta de irmãos abençoados, no meio dos quais sempre é bom estar por ser eu também um deles.

O melhor da vida, para mim, é servir a Jesus dessa forma simples em que o louvor é para aquele que nos salvou. As demais coisas são apenas detalhes.

Abraós em Cristo. Foi um prazer lhe conhecer pessoalmente.

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro amigo e irmão em Cristo,
Dc. Robson Silva!

A Paz do Senhor!

Grato pela menção do meu nome bem como pela postagem de dia tão especial.

Creio que jamais esqueceremos tal culto.
Simplicidade, louvor e comunhão, tudo depositado diante da Cruz de Cristo.

Deus usou sobremaneira seu servo, nosso preclaro amigo Pr. Geremias do Couto.

Temos que admitir que algumas coisas só Deus pode fazer. Se tivessemos tentado marcar aquele encontro, dificilmente daria tão certo.

Grato pela sua atuação como fotógrafo free lance!

Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto

ROBSON SILVA disse...

Prezados pastores Carlos Roberto e Geremias do Couto, me permitam responder aos vosso comentários de uma só vez...

Não pode haver satisfação maior para jovens obreiros como eu que desfrutar da companhia de pessoas da vossa estirpe... Digo isso sem nenhum receio de exageros posto que vossas reputações os precedem...

Melhor ainda é desfrutar dessa koinonia (essa vai para o Pr. Carlos) na presença do Senhor, e para a Glória de Seu Santo e Soberano nome: JESUS.

Soli deo gloria...

Prossigamos nessa união!

Vosso servo no Senhor,

Robson Silva

Related Posts with Thumbnails