Rádio Rhema Online

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PERSEGUIÇÃO À IGREJA UNIVERSAL... CUIDADO!

Embora o título seja ambíguo ele não se refere à perseguição sofrida pela IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS em razão da mais recente denúncia de charlatanismo e curandeirismo oferecida por um jovem, supostamente homossexual, à Procuradoria da República em São Paulo, que afirma ter sido molestado em seu estado de espírito após sessão de EXORCISMO. (Fonte: Gospel+ Via: Mulheres Sábias - Blog da Rô).



Não! A perseguição de que falo é aquela que se instalou em todo mundo, em cada canto, por todos os regimes, nas diferentes esferas de poder (o da mídia, inclusive) contra a VERDADEIRA E ÚNICA IGREJA DE CRISTO, composta por milhares de crentes genuínos, lavados e remidos no PURO E PRECIOSO SANGUE DE JESUS.

É preciso estarmos atentos aos ardis de Satanás!

Enquanto nos digladiamos - nós os que estamos do lado de cá da batalha espiritual -, o inimigo ganha terreno, pactuando maquiavelicamente com alguns "desertores" para mais tarde expô-los à vergonha ao mesmo tempo que os submetem ao peso da espada da "falsa" e "cega" JUSTIÇA. Tudo muito bem engendrado!

Temos visto o mover sorrateiro do Legislativo no intuito de ditar REGRAS de conduta contrárias às convicções religiosas, à autonomia da fé e à constitucionalidade dos DIREITOS DO CIDADÃO CRISTÃO.

Temos visto o Judiciário municiar advogados e promotores de jurisprudências favoráveis ao logro de minorias absolutistas que, dizendo-se perseguidas e ultrajadas, estabelecem uma verdadeira "caça às bruxas" - neste caso nós os evangélicos - atribuindo-nos as mazelas de uma sociedade afastada de DEUS e mergulhada de cabeça no PECADO.

Temos visto o Executivo cercado de ministros (atrozes) a arquitetar e ventilar, como num ensaio de opinião pública, "novos planos e medidas de governo" a fim de "sanear" problemas para os quais o CRISTIANISMO se tornou um entrave: a descriminalização do aborto e da maconha, a legalização do casamento homossexual, a restrição à educação parental por meios físicos, a erradicação dos simbolismos e declarações que remetam a Teonomia, dentre outras.

Temos visto o "quarto poder" a incutir de forma nada sutil nas mentes e corações dos incautos a mensagem de um relativismo subversivo e de um liberalismo pernicioso, que transforma seres humanos em OBJETO transtornando a MORAL, a ÉTICA e os BONS COSTUMES.

Como se pode ver são tempos trabalhosos, como bem disse Paulo a Timóteo (2Tm 3.1), para os quais devemos atentar com maior diligência a fim de que não sejamos surpreendidos quer seja pela vinda de nosso SENHOR, quer seja pelas ARAPUCAS de Satanás.

Em Cristo JESUS,

Prossigo (atento) para o Alvo... Fp 3.14

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails