Rádio Rhema Online

segunda-feira, 13 de maio de 2013

JESUS SE ESCREVE COM "J" E NÃO COM "G"



Se você é, ou já foi um dia, crente em JESUS, O CRISTO, O FILHO ETERNO do DEUS ETERNO, sendo ele próprio DEUS ETERNO, como O PAI, e ainda assim se rendeu à sedução da MAÇONARIA, sinto informa-lo – conquanto ainda haja tempo de arrependimento – que:

A MAÇONARIA É UMA DAS MUITAS FACETAS DE SATANÁS!

"Para vocês, Soberanos Grandes Inspetores Gerais, nós dizemos isto, que vocês podem repetir para os irmãos dos graus 32, 31 e 30: A Religião Maçônica deve ser, por todos nós iniciados dos altos níveis, mantida na pureza da Doutrina Luciferiana"; "Sim, Lúcifer é Deus..."; "E a verdadeira e pura religião filosófica é a crença em Lúcifer, o igual de Adonai; Mas Lúcifer, Deus da luz e Deus do bem, está lutando pela humanidade contra Adonai, o Deus da escuridão e do mal." (Instructions to the 23 Supreme Councils of the World, Albert Pike, Grand Commander, Sovereign Pontiff of Universal Freemasonry, July 14, 1889).

“Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele, que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.

Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco? E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado.

Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; e então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; a esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.

E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.

Mas devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados do Senhor, por vos ter Deus elegido desde o princípio para a salvação, em santificação do Espírito, e fé da verdade; para o que pelo nosso evangelho vos chamou, para alcançardes a glória de nosso Senhor Jesus Cristo.

Então, irmãos, estai firmes e retende as tradições que vos foram ensinadas, seja por palavra, seja por epístola nossa.

E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, console os vossos corações, e vos confirme em toda a boa palavra e obra.” (2 Tessalonicenses 2.1-17)

___

“Para que os seus corações sejam consolados, e estejam unidos em amor, e enriquecidos da plenitude da inteligência, para conhecimento do mistério de Deus e Pai, e de Cristo, em quem estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência.

E digo isto, para que ninguém vos engane com palavras persuasivas.

Porque, ainda que esteja ausente quanto ao corpo, contudo, em espírito estou convosco, regozijando-me e vendo a vossa ordem e a firmeza da vossa fé em Cristo.

Como, pois, recebestes o Senhor Jesus Cristo, assim também andai nele, arraigados e edificados nele, e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, nela abundando em ação de graças.

Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo; porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade; e estais perfeitos nele, que é a cabeça de todo o principado e potestade.” (Colossenses 2:2-10)

Prossigo para o Alvo... Fp. 3.14

3 comentários:

Carlos Roberto Silva, Pr. disse...

Caro amigo Pb. Robson Silva,

Seu post é excelente, pertinente e necessário. Postarei um link no Pont Rhema!

Parabéns!

Pr. Carlos Roberto
Point Rhema

Newton Carpintero, pr. e servo. disse...

Caro amigo pr Robson Silva,

A paz amado!

É com muita alegria que verifico sempre as suas matérias.

Bom saber que o Senhor tem instrumentos, como você, que não se dobram às artimanhas de satanás. Vigiar significa tocar a trombeta!

O Senhor seja contigo,

O menor.

ROBSON SILVA disse...

Paz, meu amigos e mestres.

Tenho andado incomodado com o crescente número de irmãos que estão sendo enganados e embaraçados com a chamada "maçonaria cristã".

Alguém muito próximo da gente aqui se enveredou por este caminho "sem volta" e está fazendo bem o trabalho de seu mestre, com financiamento internacional para abertura de novas lojas aqui no Brasil.

Temos que bradar forte para despertar os dormentes. sobretudo aqueles com poder de convencimento (líderes)... são estes que, uma vez engodados pela torpe ganância, levam cativos homens e mulheres néscios rumo ao abismo.

Uma vez pegos no laço de Satanás, tornam-se como "manchas em vossas festas de amor, banqueteando-se convosco, e apascentando-se a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos de uma para outra parte; são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarraigadas;
Ondas impetuosas do mar, que escumam as suas mesmas abominações; estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas."(Judas 1:12-13).

Vigiar, orar e agir. O tempo está próximo!

Abraços!

Related Posts with Thumbnails