Rádio Rhema Online

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

"NA BATALHA CONTRA O MAL, SÊ VALENTE!"


Enquanto deputados "inocentes" perdoam companheiro "culpado" e o mantém no cargo a despeito de haver sido condenado e preso por crime de peculato e formação de quadrilha, pastores "honrados", e outrora tidos como "baluartes" em seus ministérios, digladiam-se na justiça comum (secular) pelo direito de se perpetuarem no poder clerical; e, a despeito das decisões judiciais contrárias, da apatia de seus companheiros e liderados, da desobediência aos estatutos de suas instituições, da promoção de escândalo em meio ao rebanho, da não observância das recomendações bíblicas de 1Co.6:5, da falta de temor ante Aquele com quem haverão de prestar contas, prosseguem firmes e altaneiros, como quem nada tem a temer.

"Há alguma coisa de podre no reino da Dinamarca"!

Que o Senhor tenha misericórdia de nós!


“Para vos envergonhar o digo. Não há, pois, entre vós sábios, nem mesmo um, que possa julgar entre seus irmãos?” (1 Coríntios 6:5)

Prossigo para o Alvo... Fp.3.14

2 comentários:

Newton Carpintero, pr. e servo. disse...

Caro amigo pr. Robson Silva,

A paz amado!

A sua matéria poderá ser o motivo especial para o degolarem.

Afinal, perderam o sentido e o caráter exigido pelas escrituras.

Podemos afirmar categoricamente que o poder "secular" da instituição transformada em "religiosa" com direito a PAPALIDADE, destrói lentamente o que poderia ser o centro de verificação e cautela de uma liderança séria e que não se sujeitaria a estas vergonhosas e desnecessárias ida e vindas à justiça dos homens.

O Senhor seja contigo, nobre pastor,

O menor de todos os teus irmãos.

ROBSON SILVA disse...

Paz, meu amigo.

Desculpe a demora em responder.
Fica para nossa meditação Romanos 8.36: "Como está escrito:Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;Somos reputados como ovelhas para o matadouro."

Estou como o salmista...

"O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?" Salmos 27:1

"O Senhor está comigo; não temerei o que me pode fazer o homem." Salmos 118:6

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam." Salmos 23:4

"Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam." Salmos 3:6

"Em Deus tenho posto a minha confiança; não temerei o que me possa fazer o homem." Salmos 56:11.

Forte abraço!

Prossigamos firmes para o Alvo!

Related Posts with Thumbnails