Rádio Rhema Online

sexta-feira, 30 de maio de 2014

PRESO MANÍACO DE PARELHEIROS...


Esta é uma informação importante para a comunidade e, em especial, para as IGREJAS da região de Vargem Grande (cratera zona sul), Parelheiros etc.

Há tempos venho questionando as “campanhas de oração” feitas nos "montes" e "matas" da região por grupos de jovens e adultos, incluindo a presença de moças jovens e até algumas irmãs casadas a pretexto de "uma maior comunhão com Deus". Já ouvi de casos em que crianças e adolescentes foram levadas a estes encontros.

É bem verdade que Deus tem cuidado de seu povo, no entanto, a Bíblia nos adverte a "sermos prudentes como a serpente" e, a "fugirmos de toda aparência do mal" (Ts.5.22).

Não vos “parece mal” a ideia de ter uma moça crente jovem de 17 ou 18 anos embrenhada numa mata com outros jovens pela madrugada a fora?

Não vos “parece mal” a ideia de deixarmos a “segurança” (ainda que limitada) de nossas igrejas para adentrarmos uma mata fria e enlameada, diante de uma realidade crescente de violência sexual, roubos, agressões físicas e até morte, a pretexto de uma “maior comunhão com Deus”?

Penso que, a despeito da nossa Fé, temos que ser cautelosos e agir de forma responsável no que concerne à segurança de nossos filhos e filhas, irmãs, esposas, mães etc., pois têm sido, mais que nunca, maus e tenebrosos. Todo cuidado é pouco!

A Bíblia assevera que "se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela." (Sl.127.1), no entanto, a segurança do Senhor não descarta e não invalida o importante papel daquele que está de guarda, do contrário o texto seria: "se o Senhor guardar a cidade, desnecessário será a sentinela"... Mas não é o caso!

Portanto, meus irmãos, amigos e pastores, aproveitem a oportunidade ante ao livramento dado por Deus, e ao belo trabalho feito pela Polícia Investigativa local, de nos livrar de mais um famigerado maníaco estuprador e proponha, com urgência, um debate sério em suas igrejas sobre o tema.

Será que precisamos mesmo enviar nossas ovelhas para os montes e matas? Ou seria o caso de estarmos vivendo dias de falta de "pastos verdejantes" em nossas igrejas???


Prossigo (vigilante) para o Alvo... Fp 3.14

A reportagem sobre a prisão está disponível no portal de notícias da Band
Fonte: http://noticias.band.uol.com.br/cafe-com-jornal/video/15050632/sp-maniaco-de-parelheiros-e-preso.html

1 comentários:

Humor Sadio disse...

O SEU MEDO NÃO É JUSTIFICATIVA PARA CONDENAR AQUILO QUE ATÉ JESUS FEZ.
SE AS PESSOAS AGEM SEM SABEDORIA AÍ A CULPA É DELAS MESMAS

Related Posts with Thumbnails