Rádio Rhema Online

quarta-feira, 6 de maio de 2009

QUE DUREZA...

PR NEWTON CARPINTEIRO LANÇA "CAMPANHA CONTRA OS PASTORES DIVORCIADOS"

Imbuído do compromisso de "informar de maneira simples, sobre o que está comprometendo a vida de muitos crentes, que vivem este momento de grande confusão espiritual", o Pr. Newton Carpinteiro, sediado no Estado da Flórida (EUA), lança Campanha de combate à prática e à aceitação do divórcio em meio aos pastores evangélicos que, segundo o pastor, estão "espalhados pelo Brasil, em diferentes cidades e também em outros países (pastores brasileiros!)".

O debate tem como fundamento bíblico o texto de Mateus 19:3-9.

Para participar acesse o Blog Newton Carpinteiro, pr e deixe sua opinião sobre o tema.

Vai ser uma parada dura!

Prossigo para o Alvo... Fp.3:14

1 comentários:

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado dc. Robson silva,

A Paz do Senhor!

Grato pela sua disposição e compromisso com a VERDADE.

Infelizmente, muitos expõem seus sentimentos em determinadas situações, mas não escolhem, tocar fundo na ferida que apodrece os membros da igreja, e com certeza absoluta, passam de longe e fazem vista GROSSA, por não querer assumir responsabilidades em demasia ao que está ocorrendo nas igrejas.

Dizem estes: A Obra é do Senhor e Ele, colocará tudo em ordem no momento certo. Esta é a demonstração da covardia e desprezo pela justiça atuante do Senhor em nosso meio.

Fácil, clamar e se exaltar sobre o dízimo e ler com total postura o Livro de Malaquias, pois assim, encherá os cofres da igreja com mais facilidade. Fácil!

Prover o coração do povo com conhecimento, sobre as ciladas que destroem a igreja, já não é tão interessante aos seus bolsos, e assim, se escondem na hipocrisia.

O SEnhor seja contigo!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com

Related Posts with Thumbnails