Não vos parece estranho que a enquete do Senado Federal sobre a aprovação, ou NÃO, do Projeto de Lei (PL122/06) que pretende criminalizar o livre pensamento, as manifestações ou a liberdade de expressão contrários à prática do homossexualismo tenha SAÍDO DO AR de forma repentina.
Notem que em apenas 2 dias aquilo que parecia algo pífio (pouco mais de 5000 votos no dia 4/11) passou a 500 mil em apenas “alguns cliques” (dia 6/11).
Na quarta-feira passada, quando postamos aqui no Prossigo para o Alvo, nosso voto havia sido o de número 5497, e a percentagem pelo NÃO era de 53% contra 47% da turma SIMpática ao projeto.
Atentos ao trâmite do projeto no Senado, após infame aprovação na Câmara dos Deputados, o povo de Deus não tardou em fazer circular a notícia pelos blogs e twitters cristãos. O resultado não poderia ser outro: tudo caminhava para um massacre.
É importante que se saiba que não estou fazendo apologia à violência contra aqueles que assim “entendem a vida”, muito pelo contrário, sou favorável à que aqueles que, porventura, chegando ao conhecimento da verdade, pela Palavra de Deus, sintam-se confortáveis e livres para testemunhar sua transformação (real; não cirúrgica) abertamente, em púlpitos, praças, tal qual a pretensão daqueles que crêem que a manifestação da homoafetividade deveria ser: TOTALMENTE LIVRE!
Mas a realidade é que a mobilização cristã (evangélica, sobretudo) tem incomodado alguns setores da sociedade relativista, entre estes os parlamentares adeptos ou apoiadores da causa GLBTT e outros.
"Santa oposição, Batman!!!"; diria o auxiliar, nada reverente, do super-herói morcego...
Resultado: A ENQUETE (que deveria seguir por todo o mês de novembro) SAIU DO AR APÓS APENAS SEIS DIAS DE SUA EDIÇÃO.
Certo amigo de pseudônimo “Pregadoor” comentou no blog do companheiro Ruy Marinho que quer “mesmo é que essa lei seja aceita e comece a perseguição, em tempos de perseguição é que a Igreja realmente era Igreja...”. Ao que parece, a IGREJA continua sendo IGREJA, mesmo diante de meras ameaças... E alguns ainda estão vigilantes. Glória a Deus!
De acordo com o Blog do amigo Júlio Severo, a última contagem na sexta feira foi de 58% contra o PLC 122 e 42% a favor.
Que o Senhor abençoe nossos amigos blogueiros evangélicos!
Prossigo atento...
Rádio Rhema Online
domingo, 8 de novembro de 2009
ENQUETE OU ENGASGO?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Olá, irmão,
O que vc acha de uma troca de links? Visite meu blog: http://mayafelix.blogspot.com/
Um abraço,
Maya
Paz irmã,
Agradeço a visita e o convite. Já estou seguindo teu Blog...
Deus a abençoe!
Em CRisto,
Robson Silva
Prezamado pb. Robson Silva,
A paz do Senhor!
É quase que impossível, não encontrarmos em breve, a aprovação desta lei que permitirá a perseguição aos que defendem uma conduta basada nos ensinos da palavra de Deus ou com o interesse apenas no melhor para a sociedade.
Estaremos diante de grandes desafios e será de intensa necessidade a igreja, desde já, estar mais envolvida com estas aberrações e não se calar.
Existe uma guerra contra a chamada homofobia, que não deve incluir os interesses em calar a Palavra de Deus. Afinal, os evangélicos pela responsabilidade sentem apenas o desejo de freiar este mal que irá assolar este século com maior intensidade.
A igreja deve iniciar uma campanha contra a gayfobia:
GAYFOBIA: (minha breve definição) gay.fo.bia:
1- Preconceito contra à moral, à família, os desígnios de Deus.
2- O que agride violentamente a sociedade com desejos de provocar violência.
3- Contra os desígnios de Deus.
4- Ofensor ao pudor.
5- Contrário à igreja em suas definições bíblicas.
6- Proeminente causador de sofrimentos psicológicos às crianças que serão adotadas.
7- etc.
O Senhor nos ajude a enfrentar os desafios e que o abençõe grandemente amado pb. Robson,
pr. Newton Carpintero
www.pastor.newton.com
Postar um comentário