Soube a semana passada através do Blog Point Rhema, do Pr. Carlos Roberto Silva, do lançamento oficial do portal CPAD NEWS – revista eletrônica da Casa Publicadora das Assembleias de Deus – realizado nas dependências do Hotel Holiday Inn em São Paulo.
A cerimônia “prive” organizada pela diretoria da CGADB e CPAD contou com não mais do que 100 convidados especiais para quem foi oferecido um “delicioso” café da manhã.
Acho louvável, e parabenizo a nossa Casa Publicadora pela iniciativa de acompanhar uma tendência já adotada por outras editoras, ministérios, rádios e entidades paraeclesiásticas voltadas ao público “gospel”, afinal, não podemos “ficar para trás”!
Surpreende-me, no entanto, a insistência na divulgação e comercialização da REPROVADA Bíblia de Estudos DAKE – agora também via portal CPAD NEWS – sob o mote: "Você pensa o que você lê".
Afinal, até quando teremos que conviver com esse ato de teimosia, intransigência, arrogância, desdém, desrespeito, deslealdade etc. para com os membros do Conselho de Doutrina e Comissão de Apologética da CGADB – órgãos legítimos da entidade – que reiteraram seu posicionamento contrário à manutenção da “badalada” bíblia de estudo?
Será que a “Reconciliação” dos blogueiros Pr. Altair Germano, Pr. Geremias do Couto, Pr. Carlos Roberto Silva e Pr. Ciro Zibordi durante as comemorações dos 70 da CPAD na cidade do Rio de Janeiro serviu de “pano de fundo” para que CGADB, CPAD e a Blogosfera “Verdadeiramente Cristã” firmassem um “pacto” de “NÃO SE FALA MAIS NISSO”?
Como estive ausente por mais de dois meses, pode ser que somente eu não tenha tomado conhecimento disso. Se for este o caso, rogo aos amigos blogueiros “verdadeiramente cristãos” que me façam saber com a MÁXIMA URGÊNCIA sobre tal deliberação, assim não passarei por “alienígena” com relação ao tema.
Até lá, prossigo “SENDO AQUILO QUE PENSO”: um genuíno cristão assembleiano!
Prossigo para o Alvo... Fp 3:14
Obs.: A imagem acima foi recortada do portal CPAD News e não sofreu alteração quanto texto ou apresentação.
6 comentários:
Caro irmão e amigo
Pb. Robson Silva,
A Paz do Senhor!
Louvo a Deus pela sua vida, bem como pela notícias alvissareiras que chegaram ao meu conhecimento.
Quanto a sua suposição, respondo:
NEGATIVO
Não há qualquer acordo ou pacto de silêncio.
"Tudo continua como antes do país de abrantes"
O ponto final continua sendo as duas resoluções citadas pelo preclaro companheiro, inclusive, "coincidentemente" não houve mais qualquer reunião dos referidos conselhos.
Continuamos no aguardo!
Grato por tocar em tão importante assunto.
Um grande abraço!
Seu conservo,
Pr. Carlos Roberto
Meu amigo e Diácono Robson,
Graça e Paz!
Um Trecho de seu texto diz:
" Será que a “Reconciliação” dos blogueiros Pr. Altair Germano, Pr. Geremias do Couto, Pr. Carlos Roberto Silva e Pr. Ciro Zibordi durante as comemorações dos 70 da CPAD na cidade do Rio de Janeiro serviu de “pano de fundo” para que CGADB, CPAD e a Blogosfera “Verdadeiramente Cristã” firmassem um “pacto” de “NÃO SE FALA MAIS NISSO”? "
Pois então, o que eu posso dizer a mais se você, com muita propriedade, respeito e equilíbrio disse tudo?
Para não ficar apenas na concordância de seu texto, ouso dizer que, com muito respeito aos que defendem a Dake: Como poderemos usar de dois pesos e duas medidas? como iremos agora fazer uma crítica reflexiva ao Silas Malafaia, se a Dake continua a todo vapor? Como bem disse você, e para mim, é a continuidade do mais descabível desrrespeito para coma os conselhos de Doutrina e Apologética de nossa convenção
É assim mesmo, mesmo tão ausênte da blogosfera por questões pessoais, continuo adimirando aos teológos de nossa AD, só fico "encucado" com essa questão da Dake.
Um abraço!
PS: Como ficou a questão de sua prova da OAB? Não vi se você voltou a mencionar aqui em seu blog. Estive orando por sua aprovação.
Paz!
Caro amigos,
Pb. Robson Silva e Matias Borba,
A Paz do Senhor!
Respondendo a dúvida do Matias:
Os que eram contra a publicação da Dake, continuam contra, e os que eram a favor, também continuam a favor.
A questão agora está nas mãos de quem tem a decisão de acatar ou não as resoluções.
Que os ministros assembleianos, em tempo oportuno não se esqueçam disso, e no caso, que nós da blogosfera também possamos sempre estar lembrando.
Parabéns ao Robson pela cobrança!
Um grande abraço!
Vosso conservo,
Pr. Carlos Roberto
Prezados amigos Pr. Carlos e Matias Borba,
Graça e Paz!
Louvo a Deus pelas vossas vidas, integridade e firmeza na Fé e na preservação da Sã Doutrina.
Que o Senhor os abençoe abundantemente.
No ETERNO,
Robson Silva
Prezamado presbpastor Robson Silva,
A paz do Senhor!
Sem palavras. Excelente!
O Senhor seja contigo!
O menor de todos.
My dear priest Carpintero (sem I),
Como podes ver estou de volta... ainda capenga com a conexão, mas já dá para postar algumas laudas.
Espero em DEUS poder retomar em breve as atividades blogueiras a todo vapor... Ore por nós!
No ETERNO,
Robson Silva
Ainda
Postar um comentário