Rádio Rhema Online

terça-feira, 9 de setembro de 2008

CADA UM NO SEU QUADRADO...

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab declarou publicamente durante a abertura da 7ª Expo-Cristã (sic) de que lado do muro está.

O Prossigo para o Alvo transcreve abaixo matéria publicada pelo jornal eletrônico JBOnline.

Confira! E lembre-se disso na hora de digitar seu voto na urna eletrônica em 5 de outubro.
.........................................................................

"Kassab afirma que é a favor da diversidade sexual
Portal Terra

SÃO PAULO - O atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Gilberto Kassab (DEM), inaugurou nesta manhã a sétima Expo-Cristã, feira que reúne os estandes das mais variadas orientações evangélicas do país. Durante o evento, o prefeito afirmou que é a favor da diversidade sexual e que não irá assinar o abaixo-assinado, organizado pelos evangélicos, contra o projeto de lei que criminaliza a homofobia. - Eu sou a favor de toda e qualquer diversidade sexual. Não assinaria esse abaixo-assinado - disse, ressaltando que é a favor da individualidade de todos os brasileiros.

Durante o evento, o pastor Waldir Agnelo, deputado estadual pelo PTB e vice-presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo, condenou o projeto de lei que criminaliza a homofobia. Os evangélicos, que têm por orientação religiosa ser contra o homossexualismo, colhem assinaturas para enviar ao Senado um abaixo-assinado para impedir a aprovação do projeto.

O bispo da Igreja Renascer e deputado estadual José Bruno (DEM) afirmou que pretende mudar o texto do projeto de lei. - O texto é muito capcioso, nós não somos contra os homossexuais e apenas seguimos orientação da nossa igreja que não permite essa prática entre os fiéis. Assim como a imprensa tem a liberdade de expressão e não é condenada, nós também temos o direito de fazer comentários a respeito do comportamento dos cidadãos - disse.

O prefeito participou da inauguração ao lado do secretário municipal de Transportes, Alexandre de Moraes, do bispo José Bruno (DEM) e do vereador e pastor da Comunidade da Graça Carlos Alberto Bezerra Júnior (PSDB). Kassab ouviu por cerca de 40 minutos o sermão e os louvores puxados pelo pastor Jorge Linhares, da igreja Batista.

Para uma platéia de duas mil pessoas, o prefeito saudou todos os evangélicos presentes e pediu aos pastores que orem por ele e pela cidade de São Paulo, para que ele possa cumprir com sua missão. - É muito importante a presença do povo evangélico na cidade de São Paulo, com a sua solidariedade e ação social. Vocês têm um papel muito importante para colaborar com o desenvolvimento desta cidade - disse.

Kassab deixou o local após receber um CD de louvores do ministério da Aliança do Tabernáculo. O evento contou também com a presença do deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo, Vaz de Lima (PSDB)."

[15:20] - 09/09/2008
Fonte: JBonline
Link: http://jbonline.terra.com.br/extra/2008/09/09/e090911360.html

2 comentários:

Pr.Rafinha disse...

É isso aê Kassab! Estamos contigo! Vamos Proteger as pessoas de bem, e acabar com o preconceito fdp nesse país!

ROBSON SILVA disse...

Prezado Pr.(sic) Rafinha...

É difícil imaginar que alguém que usa a expressão "FDP" mesmo para um comentário de protesto contra o preconceito possa conservar as qualidades de um verdadeiro pastor.

Que tal uma boa leitura e reflexão sobre o texto bíblico de Romanos 1? Vale também uma passada por 1Co 6:10...

Se não tem uma Bíblia ou intimidade com uma, segue a transcrição parcial dos referidos textos:

"Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda impiedade e injustiça dos homens que detêm
a verdade em injustiça;

"Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

"E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

E, como eles se não importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém; estando cheios de toda iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pai e à mãe; néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem." (Rm 1:18; 26-32).

"Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus." 1Co 6:10

Que o Senhor te abençoe e te esclareça A PALAVRA.

"Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá." (Ef 5:14).

Um fraternal abraço.

Em Cristo Jesus,

Pb. Robson Silva

Related Posts with Thumbnails