Rádio Rhema Online

sábado, 13 de setembro de 2008

HISTÓRIAS DA BÍBLIA PARA A FAMÍLIA...

A editora Abril acaba de lançar a coleção Histórias da Bíblia para a Família. Uma coletânea de 30 livros capa dura, fartamente ilustrada, com as principais histórias da Bíblia Sagrada desde a criação do mundo – Gênesis (VT) –, até os primeiros anos do cristianismo – Atos dos Apóstolos (NT).

Além de uma bela iniciativa da editora, a obra carrega em suas páginas os traços e o testemunho pessoal do ilustrador espanhol José Perez Montero*.

Uma excelente oportunidade para presentear e evangelizar amigos e familiares. Vale à pena!

Para saber mais sobre o anúncio da editora clique na figura ao lado para ser redirecionado.

*HISTÓRIA DO ILUSTRADOR
Um exemplo de fé

O espanhol José Perez Montero é o ilustrador da coleção Histórias da Bíblia para a Família. Veja como ele usa a sua arte para difundir a palavra de Jesus.

"Já faz 20 anos que depositei a minha vida nas mãos de Jesus. Tudo começou quando decidi ilustrar a vida de Cristo. Foram três anos de trabalho, mas com a graça divina consegui compreender a profundidade da Bíblia. Ao ilustrar os Evangelhos, senti uma imensa paz. Uma sensação indescritível se apoderou de mim ao fim do trabalho. E o meu amor foi maior ainda ao pensar nas crianças e jovens a quem a obra se destinava. E só consegui isso ao colocar Jesus na base da minha vida."

Fonte: http://www.colecaobiblia.com.br

Prossigo para o Alvo... Fp. 3:14

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails