"Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos" (Mt.5:6)

É engraçado como algumas das mais preciosas dádivas literárias nos chegam às mãos em alguns momentos de nossas vidas e só nos apercebemos delas tempos depois - é o caso dessa obra. Maravilhosa, diga-se de passagem!
Essa semana enquanto retirava o pó que estava sobre a estante e selecionava algumas obras para leitura complementar de meus estudos acadêmicos me deparei com aquele 'pequeno' livro da capa vermelha, "sorrindo" para mim quase a 'dizer': "_pega eu, pega eu". Pois sim, resolvi pegar, e digeri em apenas dois dias.

Gostaria de parabenizar publicamente o autor pela maestria com que aborda uma séria de temas de cunho jurídico relacionados ao cotidiano de nossas intituições religiosas, em especial às igrejas evangélicas.
Também dizer àqueles bem-aventurados "que tem fome e sede de justiça", independente da militância jurídica, e que queiram obter conhecimento e noções preliminares dos meandros do "direito nosso de cada dia" - em especial nossos pastores -, que essas são obras elementares, das quais não podemos nos furtar.
Por fim desejar a todos uma boa leitura!
Prossigo para o Alvo... Fp. 3:14
O Leitor poderá obter mais informações sobre o autor acessando sua página oficial: www.direitonosso.com.br
0 comentários:
Postar um comentário