Rádio Rhema Online

sábado, 1 de agosto de 2009

TESTEMUNHO...

"E também, agora, está posto o machado à raiz das árvores; toda árvore, pois, que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo." (Mt 3:10).

Como é glorioso constatarmos - mesmo diante das tristes e recentes notícias que nos sobrevieram -, quão grandes coisas tem feito o Senhor pelo seu povo: por isso estamos alegres! (Sl 126:3).

O comentário deixado pela nossa querida irmã Edna Miranda sobre a postagem "SANTA INCOERÊNCIA..." é uma das causas dessa alegria, por isso decidimos reproduzi-la, dada sua importância não apenas no contexto do atual cenário, mas como testemunho vivo do que o nosso Deus tem feito nas vidas daqueles que nele creem e com sinceridade O buscam.

"Louvo a Deus que tem levantado neste país homens e mulheres segundo seu coração, sem medo de falar as verdades, sem medo da perseguição.

Somos prova do grande amor e poder de Deus; somos prova que ninguém nasce homossexual. Sou esposa do ex-travesti Joide Miranda (Cuiabá-MT) e testifico em seu testemunho o milagre de Deus em sua vida.

Ele é um homem totalmente transformado pelo poder de Deus; convertido a 18 anos, somos casado a 11 anos e sempre digo que JOIDE É UM PRESENTE DE DEUS PARA MINHA VIDA, ELE ME COMPLETA, ELE ME FAZ FELIZ E JUNTOS PREGAMOS A PALAVRA DE DEUS LEVANDO O PLANO DE SALVAÇÃO PARA TODO AQUELE QUE CRÊ.

Joide também teve ajuda de uma psicóloga cristã e foi de grande importância para a restauração de sua sexualidade, por isso apoiamos a psic. Rozângela porque o seu trabalho é essencial para o homossexual que voluntariamente deseja deixar a atração pelo mesmo sexo.

VÁ EM FRENTE ROZANGELA PORQUE TEM UMA MULTIDÃO DE JOELHOS NO CHÃO COM VOCÊ.

Edna Miranda
MINISTÉRIO JOIDE E EDNA MIRANDA

Foto: Joide e Edna na Assembleia de Deus Pedra Viva – Cabo Frio (RJ), da qual é pastor o irmão João Carlos Xavier, personagem e autor do livro "O dia em nasci de novo", editado pela CPAD.

A Obra conta o testemunho e a transformação experimentada pelo jovem João Carlos e foi ganhadora do Prêmio ABEC 1994, da Associação Brasileira de Editores Cristãos - Categoria Inspiração/Devocional.


Prossigo para o alvo... de braços dados com nossos irmãos...

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails