Rádio Rhema Online

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

FALA SÉRIO DNA. DILMA!

Dilma Rouseff teve a pachorra de afirmar em encontro com religiosos na tarde de hoje em BH:

“Estou sendo vítima de uma campanha clandestina (sic) e oculta (sic) que circula na internet, feita por pessoas que não querem se identificar”

Campanha clandestina? Oculta? Eu já ouvi essa história... Mas naquela ocasião partiu de um presidente e não de um(a) candidato(a).

“Eu pessoalmente sou contra o aborto, porque o aborto é uma violência contra a mulher.”

Verdadeiramente o destino do embrião ou o feto – e consequentemente a vida intrauterina – é um tema que pouco ou nada interessa à candidata.


Prossigo para o Alvo... Fp. 3:14

Fonte: Jornal da Band – 7/10/10

3 comentários:

Pastor Geremias Couto disse...

Caro Robson:

Que acinte!

Faço parte desta campanha para mostrar as contradições d Dna. Dilma, tenho blog identificado e sempre comento sob o meu nome de maneira transparente

Com você também é assim?

Como mente essa menina!


Abraços!

ROBSON SILVA disse...

Nobre Pr. Geremias do Couto,

Vossa presença aqui no PPA muito nos honra.

Bem sei da vossa lisura e transparência ao abordar ou comentar todo e qualquer tema, seja de caráter religioso, secular, familiar etc.

No meu caso, como é de conhecimento de todos os leitores deste blog, o codinome ou "nickname" PROSSIGO PARA O ALVO ou PPA foi adotado desde a primeira postagem como forma de assinatura deste editor.

Não obstante, mantemos aberto nosso perfil com informações detalhadas ao nosso respeito, a fim de que o leitor que eventualmente se sinta ofendido em sua honra possa oferecer resposta ou defesa ampla e irrestrita, seja através do blog, e-mail, MSN, Twitter, Orkut etc.

O mesmo vale para aquele que, discordando de nossas idéias, queiram confrontar-nos diretamente, inclusive.

Se Dna. Dilma é/está tão ocupada no seu labor diário que não o possa fazer, sentiremos-nos honrados em receber, por meio de seus assessores ou correligionários comentários em nosso humilde blog desde que o façam igualmente identificados.

Como o amigo bem sabe, o anonimato é algo tão desprezível que o mundo jurídico o rechaça de forma taxativa (CF/88, art. 5º, IV).

Mas se para aqueles "agrada mais a mentira do que a verdade" - como diria Erasmo de Roterdã - vão ter que amargar a VERDADE apregoada em nossos blogs.

É isso, amigo...

Prossigamos FIRMES para o Alvo...

Em CRisto,

Robson Silva

Sandro disse...

Graça e paz, sempre!

Passei por aqui para conhecer seu blog.
Estou procurando bons blogs para compartilhar.

Já estou te seguindo.

Ficaria muito feliz se puder me visitar.
Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

Abraço em Cristo,

Sandro
http://oreinoemnos.blogspot.com/
Te espero lá.

Related Posts with Thumbnails