Campanha Nacional de Ação Social
SOS Santa Catarina
Em reunião realizada nas dependências da Assembléia de Deus no Belenzinho (SP), o presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, pastor José Wellington Bezerra da Costa, deu início à mobilização em favor do estado sulista assolado por chuvas no mês de novembro.
O líder da CGADB conclamou os pentecostais brasileiros à mobilização ao lançar mão do texto bíblico registrado na Carta aos Romanos 12.13-15, onde está escrito:
"comunicai com os santos nas suas necessidades, segui a hospitalidade; abençoai aos que vos perseguem; abençoai e não amaldiçoeis. Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram. Sede unânimes entre vós; não ambicioneis coisas altas, mas acomodai-vos às humildes; não sejais sábios em vós mesmos."Pastor José Wellington fez um discurso no qual reiterou o compromisso de todo cristão salvo em Cristo em exercitar a misericórdia em favor dos carentes e necessitados. “Nós da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, não poderíamos, de maneira nenhuma, estarmos alheios à dor, ao sofrimento dos milhares que estão sofrendo em função da grande calamidade que se abateu sobre os catarinenses”.
O presidente do Conselho Administrativo da CPAD, pastor José Wellington Costa Jr. aproveitou a oportunidade para colocar a editor, bem como os departamentos dela ligados à área de comunicação à disposição da igreja. Ele também convocou a população brasileira a se unir em prol dessa nobre causa que visa ajudar os necessitados. “Todos precisam da nossa ajuda. O Brasil pode se envolver para socorrer os aflitos e necessitados neste momento”.
Uma conta bancária em nome da Casa Publicadora das Assembléias de Deus, que vai administrar a parte logística da campanha já está disponível para quem deseja doar em dinheiro. O diretor da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza, anuncia que todos os recursos devem ser encaminhados para a seguinte conta:
Banco Bradesco
Agencia 3370-7
Conta 300.000-1
O diretor da Casa frisa que ninguém está autorizado a receber qualquer recurso que seja, objeto ou bem material em nome da editora. “Quem desejar doar, deve fazer isso pessoalmente ou enviar o donativo a uma de nossas lojas. Se for em dinheiro, o depósito deverá ser feito diretamente na conta que abrimos especificamente para a campanha”, alerta.
Fonte: http://www.centenarioadbrasil.com.br/acao_social.php
1 comentários:
Eu e minha familia estamos sensibilizados com a tragédia que caiu sobre SC, quero agradecer a você pelo empenho em ajudar nossos irmãos que lá estão, passando por mais esta dificuldade.., "DEUS ESTÁ EM TODA PARTE.. INCLUSIVE LÁ E SAB CUIDAR DOS SEUS"
não deixe de nos visitar www.avivamentopentecostal.blogspot.com .
GABRIEL
Postar um comentário