Rádio Rhema Online

terça-feira, 30 de junho de 2009

13º UMADEC É SINÔNIMO DE GLÓRIA!

Realizado nos dias 26, 27 e 28 de junho, o 13º UMADEC – União de Mocidade das Assembléias de Deus de Cubatão – tornou-se para as centenas, talvez milhares de jovens reunidas no “Castelão”, sinônimo de Glória.

A presença
marcante do Espírito Santo de Deus pode ser evidenciada pelo derramamento de um poder sobrenatural que envolveu a todos numa cortina de glória e unção há muito não observada no meio da juventude cristã desse novo milênio. Uma prova da continuidade da ação do Espírito na distribuição de dons à sua igreja, e cumprimento incontestável da Palavra de Deus profetizada pelo profeta Joel: “E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos jovens terão visões, e sonharão vossos velhos; e até sobre os meus servos e sobre as minhas servas derramarei do meu Espírito, naqueles dias, e profetizarão.” (2:28, 29)

A programação
contou com a presença de cantores consagrados para o louvor do Senhor, como as jovens Juliana Reame e Priscila Angel, o magnífico Quarteto Adoração e o irreverente e mui carismático jovem Ev. Cleiton Queiroz, além do Coral UMADEC acompanhado pela Orquestra OSADEC; todos usados por Deus à sua maneira, na medida e conformidade dos dons que lhes foram entregues pelo Espírito Santo.

Entre os preletores destacamos a presença do Pr. Carvalho Junior – que ministrou na noite da abertura –, do Pr. Samir Mauro (sábado pela manhã e à noite) e do jovem - mas não menos brilhantes e poderoso em palavras -, Pr. Marcello de Oliveira, editor do Blog A Supremacia das Escrituras, que ministrou no domingo pela manhã, deixando a todos com um gostinho de "quero mais" nos lábios.

A mensagem
de encerramento, no domingo à noite ficou a cargo no nosso querido pastor presidente Pr. Josias de Almeida Silva, que ministrou sobre o tema escolhido pela juventude, “Tocai a trombeta em Sião” (Jl 2:1), enfatizando o Poder e a Glória do Senhor, em cuja presença treme os montem, derrete a Terra, temem os povos.

Ao final
o resultado pode ser visto no derramamento de poder sobre a igreja, na nuvem de glória que envolveu a juventude, na alegria que se apoderou dos corações e nas lágrimas daqueles que chegam diante do altar entregando suas vidas ao Senhor; cerca de vinte almas.

Houve
renovo, batismo com o Espírito Santo, cura divina e salvação, cumprindo assim o lema centenário das Assembleia de Deus no Brasil: Jesus salva, cura e batiza com Espírito Santo!

A trombeta
foi tocada; o Senhor ouviu o clamor de Seu povo, e Sua presença naquele ginásio foi notória a toda Cubatão.

Toda Honra, toda Glória e todo Louvor sejam dadas ao nome do Senhor!


À liderança
da UMADEC, na pessoa do jovem Ev. Anderson Araujo, nossos mais sinceros cumprimentos.

Que o Senhor
a todos recompense com toda sorte de bênçãos materiais e espirituais.

Em Cristo Jesus,


Pb. Robson Silva

1º Líder Setorial de Mocidade
A.D. Cubatão em Vargem Grande
São Paulo – SP


Foto 1:
Caravana de Mocidade da Assembleia de Deus de Cubatão em Vargem Grande liderada pelo Pr. Luiz Israel de Farias (pastor setorial).

Foto 2:
Pb. Robson Silva (líder setorial de mocidade de Vargem Grande), Pr. Carlos Roberto Silva (Coordenador Geral da UMADEC e vice-presidente do ministério de Cubatão), Pr. Marcello de Oliveira (Teólogo, hebraísta, escritor e pregador do Evangelho) e Ev. José Carlos Garcia (componente fundador do Quarteto Adoração).

3 comentários:

Marcello de Oliveira disse...

SHALOM!

1. Amado Robson, quero lhe agradecer por estarmos juntos, e por suas bondosas palavras que nos fazem caminhar e avançar sempre.

2. Que o Elohey Marom [D'us Excelso] alargue seus horizontes, lhe conduzindo em triunfo. Um grande abraço a toda a sua família!


I Cr 4.9,10

Nele, que é o nosso ALVO

PR Marcello de Oliveira

P.s Veja meu último texto:

A excelência do Evangelho de Lucas

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro amigo Pb. Robson Silva,

A paz do Senhor!

Registro aqui meus sinceros agradecimentos a você pelas carinhosas palavras, bem como pela todos da caravana da Grande São Paulo.

Seu registro interpreta o real sentimento de todos aqueles que participaram.

Veja lá no POINT RHEMA, a resposta à fotos tremidas do Pr. Marcello.rsrs

Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto

ROBSON SILVA disse...

Meus prezamados amigos Pr. Marcello de Oliveira e Pr. Carlos Roberto.

Quero aproveitar esse espaço para responder a ambos ao mesmo tempo, já que os momentos compatilhado com ambos foram para mim momento de Glória na presença do Senhor.

Mais uma vez sou forçado a externar a enorme satisfação em ter conhecido pessoalmente essa figura tão carismática, que a despeito da aparente fragilidade mostrou-se vívido é poderoso como "um valente de Davi", um verdadeiro soldado de elite das milícias do Mestre Amado...

O mesmo vale para o nosso Pr. Carlos (a exceção da aparente fragilidade...rssss).

Todo o congresso foi para mim uma dádiva de Deus, em todos os aspectos; pela beleza, pela vivacidade do público jovem, pelas mensagens poderosas, pela presença Santa do Espírito de Deus, pela Glória do Eterno presente em nosso meio...

Para meus querido amigos deixo Romanos 8:31:

"Que diremos, pois, a todas estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Rm. 8:31)

Abraços duplo.

Em Cristo,

Robson Silva

Related Posts with Thumbnails