Rádio Rhema Online

terça-feira, 2 de junho de 2009

LUTO OFICIAL...

Após descobrimento de destroços de aeronave na região onde teria ocorrido o acidente com o Air Bus 330 da Air France, os governos brasileiro e francês reconheceram como fatal a tragédia que se abateu sobre o vôo AF 447 na madrugada de 1 de junho. O presidente em exercício do Brasil, José Alencar decretou luto oficial de três dias nessa terça-feira.

O Prossigo para o Alvo recebe com grande pesar a triste notícia e registra condolências às famílias dos vitimados.

Deixamos Salmos 34:18:

“Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.”

“L'Éternel est près de ceux qui ont le cœur brisé, et il délivre ceux qui ont l'esprit abattu.”

Que o Senhor conforte e fortaleça seus corações.

Prossigo para o Alvo... Fp 3:14
Je cours avec ardeur vers le but... Fp 3:14

2 comentários:

Acervo da Teologia disse...

Obrigado pelo o seu comentário, e também aceite as minhas desculpas, pois foi um vacilo meu em não colocar o seu link, pois como você pode ver no meu blog,edições que não são de minha autoria, identifico o link e o autor.Pois o meu alvo não é competição e muito menos copiar artigos de outros em meu próprio nome, pois abri uma excessão para esse assunto difícil sobre o acidente.

Minhas desculpas novamente...

ROBSON SILVA disse...

Meu prezado irmão Michael...

Louvo a Deus pela tua atitude... Desculpas aceitas!!!

Tenho visto muita gente ingressar na "blogosfera" somente para tumultuar o ambiente e tentar fazer nome às custas de artigos plagiados... O que particularmente acho uma vergonha.

Mas as escrituras já dizem que:

"os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justo. Pois o Senhor conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios perecerá." (Salmos 1:5-6).

Abraços amigo.

Se precisar conte conosco.

Valeu pela sinceridade.

Robson Silva
Prossigo para o Alvo... Fp 3:14

Related Posts with Thumbnails