Rádio Rhema Online

quarta-feira, 3 de junho de 2009

TOMAI, COMEI...

O Culto de Santa Ceia do mês de junho (14) da Assembleia de Deus de Cubatão em Vargem Grande (zona sul da capital) será ministrado pelo Pr. Josias de Almeida Silva, presidente do Ministério de Cubatão.

Após celebrar a Santa Ceia do mês de maio com os irmãos do Setor de Casa Grande, que tem como pastor Setorial o Pr. Roque, o pastor presidente do ministério confirmou sua presença para o mês de junho no Setor de Vargem Grande, que tem como pastor setorial o Pr. Luiz Israel de Farias.

O encontro servirá também para que o Pr. Josias de Almeida, recém eleito ao cargo de 2º Tesoureiro da CGADB, ministre uma palavra especial aos pastores convencionais da região de Parelheiros ligados à COMADESPE.

Para a ocasião foi confirmada também a presença do grupo de irmãs Exército Mulheres de Deus, que louvarão ao Senhor juntamente com a igreja em alto estilo.

Serão realizados cultos em dois períodos, sendo um pela manhã, das 9h às 11h, e outro à tarde, às 14h, quando então será celebrada a Santa Ceia.

Contamos com a presença dos ministros e obreiros do ministério e demais companheiros das igrejas irmãs da região.

DIA 14 DE JUNHO
ASSEMBLEIA DE DEUS DE CUBATÃO EM VARGEM GRANDE
Rua das Figueiras, 69 – Vargem Grande – São Paulo – SP

Confira abaixo o trajeto e o mapa do Condomínio Vargem Grande:

Trajeto: Av. Interlagos até Av. do Jangadeiro (ref. Autódromo de Interlagos); à direita na Av. Teotônio Vilela até a Av. Sadamu Inoue (ref. Terminal Varginha / Atacadão); em frente até o largo de Parelheiros e à esquerda na Estrada da Colônia (ref. Terminal Parelheiros / CEU Parelheiros); em frente até a Estrada do Presídio (Est. da Vargem Grande à Colônia).

Daí em diante pode seguir pela rota 1 (em vermelho) ou 2 (em verde) do mapa.

Que o Senhor nos abençoe!

Prossigo para o Alvo... Fp 3:14

1 comentários:

Acervo da Teologia disse...

Meu irmão, eu que agradeço pelas suas desculpas, pois eu teria a mesma atitude se acontecesse comigo, em relação com as postagem, pois estou mais aliviado. Vou indicar o seu blog, que é um canal de bençãos para nossas vidas. Abraços

Related Posts with Thumbnails