"Deu" na VEJA:
"Dos dez eventos evangélicos pré-agendados pela campanha de Dilma Roussef, a petista de ir a três. Michel Temer irá aos outros sete. Há motivos para essa desproporção. Se, por um lado, há dificuldade na agenda de Dilma para comparecer aos eventos com todos os grupos religiosos, por outro, Temer tem uma imagem conservadora e, por ser de família católica, é visto como cristão pelos evangélicos".
Oras, bolas, com tanta gente reverberando por aí PORQUE NÃO VOTA EM DILMA ROUSSEFF (e eu também não voto), por que cargas d'água seu vice de chapa na corrida à Presidência da República tem livre acesso aos nossos palan... digo, PÚLPITOS?
Aliás, se Temer "é visto como cristão pelos evangélicos" pela sua procedência católica - o que por si só contraria a doutrina cristã professada pelos evangélicos, no que se refere à IDOLATRIA -, qual será, então, a "fé" professada pela candidata Rousseff?
É por essas e outras que eu continuo dizendo - aos ventos, certamente - que PÚLPITO DE IGREJA NÃO É LUGAR PARA POLÍTICO.
Prossigo para o Alvo... Fp. 3:14
Fonte: Revista Veja - edição 2177 - p.62
Foto: Foto Ignácio Aronovich (link na imagem)
2 comentários:
Caro irmão e amigo
Pb. Robson Silva,
A Paz do Senhor!
Simplesmente lamentável!
Eis aí mais uma evidência para pesar na balança da consciência.
Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto
Paz, Pastor Carlos Roberto.
Mais que lamentável... REPROVÁVEL!
Que o ETERNO tenha misericórdia de mim, a fim de que eu não seja achado em falta naquele dia...
Quanto aos demais... Lamento, mas cada qual dará conta de si.
Eu Prossigo protestanto... Para o Alvo.
Abraços fraternos,
Robson Silva
vosso servo no Senhor
Postar um comentário