Rádio Rhema Online

domingo, 8 de agosto de 2010

FELIZ DIA DOS PAIS...

Quero nessa manhã belíssima de domingo - que o Senhor tão especialmente preparou para nós - render minhas homenagens a todos os PAPAIS blogueiros, internautas, leitores do Prossigo para o Alvo.


Quando leio alhures (essa é do Couto) as declarações sobre a importância da paternidade, sei bem do que estão falando. Pela graça de DEUS fui patenteado (isso mesmo: papai três estrelas) com essas três jóias lindíssimas... Hoje vou carregar nos superlativos.

No começo foi bastante difícil - aos 20 anos - trocar fraldas sob um denso coberto de lã nas noites frias de julho de 94. Era o que podíamos fazer para amenizar o frio sobre aquele corpinho "indefeso". Mas com o passar do tempo fomos nos acostumando.

Veio o ano de 96 e com ele o reconhecimento de um trabalho bem feito: uma nova jóia. Era fevereiro, e já sob um sol "escaldante" do verão paulistano, fomos nos adaptando à jornada dupla.

Por fim em janeiro de 99 fomos coroados com a terceira, e não menos preciosa, jóia... Agora uma princesa. Pode haver dádiva maior que essa? É por isso que estou tão feliz hoje!

Louvado seja o SENHOR!

A TODOS,

UM FELIZ DIA DOS PAIS!

4 comentários:

daladier.blogspot.com disse...

Parabéns por suas pérolas. Cuide bem delas, como bom mordomo do Rei. Também faço isto com as duas que tenho. Abraços!

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caro irmão e companheiro,
Pb. Robson Silva

Feliz dia dos pais, junto a suas pérolas.

Parabéns!

Seu conservo,
Pr. Carlos Roberto

Matias Borba disse...

Prezado homem de Deus,

Parabéns por seu dia e por essas jóias que são únicas!!!

Deus é bom, e te fará prosperar em tudo!

Um abraço!

ROBSON SILVA disse...

Meus queridos, Daladier, Juliana, Pr.Carlos e Matias Borba...

Meus sinceros agradecimentos pelas felicitações... É uma honra para mim ter recebido do Criador a responsabilidade de cuidar dessas joias...

Abraços a todos.

Em Cristo,

Robson Silva

Related Posts with Thumbnails