Rádio Rhema Online

domingo, 8 de agosto de 2010

FELIZ DIA DOS PAIS...

Quero nessa manhã belíssima de domingo - que o Senhor tão especialmente preparou para nós - render minhas homenagens a todos os PAPAIS blogueiros, internautas, leitores do Prossigo para o Alvo.


Quando leio alhures (essa é do Couto) as declarações sobre a importância da paternidade, sei bem do que estão falando. Pela graça de DEUS fui patenteado (isso mesmo: papai três estrelas) com essas três jóias lindíssimas... Hoje vou carregar nos superlativos.

No começo foi bastante difícil - aos 20 anos - trocar fraldas sob um denso coberto de lã nas noites frias de julho de 94. Era o que podíamos fazer para amenizar o frio sobre aquele corpinho "indefeso". Mas com o passar do tempo fomos nos acostumando.

Veio o ano de 96 e com ele o reconhecimento de um trabalho bem feito: uma nova jóia. Era fevereiro, e já sob um sol "escaldante" do verão paulistano, fomos nos adaptando à jornada dupla.

Por fim em janeiro de 99 fomos coroados com a terceira, e não menos preciosa, jóia... Agora uma princesa. Pode haver dádiva maior que essa? É por isso que estou tão feliz hoje!

Louvado seja o SENHOR!

A TODOS,

UM FELIZ DIA DOS PAIS!

5 comentários:

Daladier Lima disse...

Parabéns por suas pérolas. Cuide bem delas, como bom mordomo do Rei. Também faço isto com as duas que tenho. Abraços!

Juliana Pires de Sousa disse...

Olá! Feliz Dia dos Pais! Beijos

Pr. Carlos Roberto disse...

Caro irmão e companheiro,
Pb. Robson Silva

Feliz dia dos pais, junto a suas pérolas.

Parabéns!

Seu conservo,
Pr. Carlos Roberto

Matias Borba disse...

Prezado homem de Deus,

Parabéns por seu dia e por essas jóias que são únicas!!!

Deus é bom, e te fará prosperar em tudo!

Um abraço!

ROBSON SILVA disse...

Meus queridos, Daladier, Juliana, Pr.Carlos e Matias Borba...

Meus sinceros agradecimentos pelas felicitações... É uma honra para mim ter recebido do Criador a responsabilidade de cuidar dessas joias...

Abraços a todos.

Em Cristo,

Robson Silva

Related Posts with Thumbnails