Rádio Rhema Online

segunda-feira, 2 de julho de 2007

ALTO Y LEJOS

Culto realizado na Asamblea de Dios em La Paz, Bolivia

Em uma noite de muito poder em La Paz, muitas vidas foram curadas e libertas. Apesar do frio de -8ºC, o calor do Espírito Santo nos aqueceu e nos deu mais uma vez a vitória.

Pr. Miss. Ricardo de Sousa

..............................................................................

A mensagem acima está postada no blog do Missionário Ricardo de Sousa que está na Bolívia.

http://idmisionesbrasilbolivia.blogspot.com/

Trata-se de um país pobre e cheio de dificuldades, tanto nas áreas política, social, econômica, e educacional, quanto nas áreas de evangelismo e missões.

O trabalho realizado pela Assembléia de Deus neste país, carece de obreiros dedicados e de suporte financeiro e espiritual para levar o Evangelho de Jesus Cristo aos mais altos e longínquos rincões de suas cordilheiras.

Há muitos povos e vilarejos nessas regiões que ainda vivem de forma precária e na mais completa ignorância acerca da Obra Redentora de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Eu louvo a Deus pela vida de meu irmão que lá está e conclamo a todos quanto puderem a um minuto de intercessão por esta obra gloriosa que o Senhor está realizando naquele lugar através de Seu Servo.

"Disse o Senhor... assim abençoareis os filhos de Israel, dizendo-lhes: O Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto, e te dê a Paz." Nm. 6:22-26


Que o Senhor abençoe nosso irmão.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails