Rádio Rhema Online

domingo, 15 de julho de 2007

REALIZADO II ENCONTRO DE CASAIS DA A.D. VARGEM GRANDE

O II Encontro de Casais da Assembléia de Deus em Vargem Grande - Min. de Cubatão foi realizado com sucesso e contou com a presença marcante do Espírito Santo de Deus.

Participaram no total 12 casais, dentre os quais o Pastor Luiz Israel e sua esposa Lucinéia e três irmãs, cujos esposos não puderam comparecer.

Dirigidos pelo Espírito do Senhor, os irmãos palestrantes, Milton e Vilma Felipe, expuseram, com uma abordagem franca e contextualizada na realidade do casal moderno, temas de extrema relevância para uma vida conjugal sadia e frutífera, tratados à Luz das Sagradas Escrituras, tendo Cristo como o centro de todo bom relacionamento conjugal.

Num ambiente simples e descontraído, os maridos e esposas tiveram a oportunidade de declarar o significado de seus casamentos, além de expressarem publicamente, e sem constrangimentos, seu amor um para com o outro.

Após as ministrações os casais desfrutaram de um pequeno, mas saboroso, coffee break regado a refrigerante, café, chocolate, mini-sanduiches, bolos e outras guloseimas.

Dentre os casais presentes apenas um dos cônjuges ainda não aceitou a Cristo como Salvador, mas declarou ao esposo, após o encontro, que o Senhor havia falado profundamente ao seu coração. Glória a Deus!

Oremos para que o Espírito Santo encontre lugar em seu coração a fim de que essa nossa irmã aceite a Jesus Cristo como Senhor de sua vida, assim como seu esposo. Essa será a vitória da igreja.

Que o Senhor abençoe cada um dos irmãos que participaram desse II Encontro e que possamos verdadeiramente ser exemplos de casais cristãos diante dessa geração má e perversa.

Deixo-vos as palavras do Apóstolo Paulo aos Tessalonicenses:

“Sempre damos graças a Deus por vós todos, fazendo menção de vós em nossas orações, lembrando-nos sem cessar da obra da vossa fé, do vosso trabalho de amor e da vossa firmeza de esperança em nosso Senhor Jesus Cristo, diante de nosso Deus e Pai, reconhecendo, irmãos, amados de Deus, a vossa eleição, porque nosso evangelho não foi a vós somente em palavras, mas também em poder, e no espírito Santo, e em plena convicção, como bem sabemos quais fomos entre vós, por amor de vós. E vós vos tornastes nossos imitadores, e do Senhor, recebendo a palavra em muita tribulação, com gozo do Espírito Santo. De maneira que fostes exemplo para todos os fiéis...” 1Ts. 1:2-7

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela visão em abençoar os casais... Faremos um encontro de casais aqui em nossa igreja ainda este semestre. Deus te abençoe ricamente.

Atenciosamente,
Pr° Juscelino Junio Soares

Related Posts with Thumbnails