Rádio Rhema Online

quarta-feira, 4 de julho de 2007

VOTE CRISTO! ELEJA-O REDENTOR DA TUA VIDA!

Na próxima sexta-feira (6/7) chega ao fim a campanha "Vote Cristo. Eleja uma das 7 Maravilhas do Mundo", iniciada pela Fundação New 7 Wonders em 2000, e encampada pela Bradesco Seguros e Previdência, já em 2007.

Como bem sabemos a imagem do Cristo no alto do Corcovado, dentro do Parque Nacional da Tijuca, na belíssima cidade do Rio de Janeiro, é um dos mais belos cartões postais do mundo, além de ser ele mesmo, símbolo maior do Cristianismo - religião fundada há mais de 2000 anos, baseada na vida e nos ensinamentos de Jesus de Nazaré.

A campanha tem por finalidade eleger as novas 7 Maravilhas do Mundo, que deverão substituir as 7 já conhecidas do Mundo Antigo, das quais apenas as Pirâmides de Gizé, no Egito, ainda subsistem. Os 7 vencedores serão conhecidos no próximo dia 7/7 (coincidência?).

Bem meus amados, qual o propósito deste artigo afinal de contas? Eu respondo.

Muitos cristãos evangélicos devem estar se perguntando se devemos ou não tomar parte em campanhas dessa natureza, principalmente envolvendo um símbolo do cristianismo tido por muitos como "imagem de escultura" e, por conseguinte: "idolatria".

Nessas horas, é fundamental para o cristão estar seguro de sua fé e dos fundamentos de sua religião.

Assim como Jó, ao declarar: "Eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra... Vê-lo-ei por mim mesmo, com meus próprios olhos." Jó. 19:25,27.

Assim como Davi: "Sejam agradáveis as palavras da minha boca, e a meditação do meu coração perante a tua face, ó Senhor, Rocha minha e Redentor meu!" Sl. 19:14.

Assim como Isaías: "O nome do nosso Redentor é o Senhor dos Exércitos, o Santo de Israel" Is. 47: 4 e, "Tu, ó Senhor, és o nosso Pai, nosso Redentor desde a antiguidade é o teu nome." Is.63: 16b.

Assim como Jeremias: "Mas o seu Redentor é forte, o Senhor dos Exércitos é o seu nome." Jr. 50:34a.

Assim como Pedro: "Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo." Mt. 16:16.

Assim como Marta (a irmã de Lázaro): "Sim, Senhor, creio que tu és o Cristo, o Filho de Deus, que havia de vir ao mundo." Jo. 11:27.

É preciso, antes de mais nada, que tenhamos elegido JESUS (O CRISTO) como Redentor de nossas vidas e que estejamos seguros de que nada neste mundo pode abalar a nossa fé no Salvador.

Portanto, meus irmãos, posso assegurar-lhes, sem medo de errar que, como cidadãos que somos, podemos sim participar de tais eventos sem nenhum tipo de preocupação com relação a nossa fé, da mesma forma como podemos eleger o político de nossa confiança, a marca de maior credibilidade no mercado (melhor sabão, melhor margarina etc) ou o líder evangélico de melhor expressão; desde que o façamos, é claro, de coração puro e de boa consciência.

Uma coisa é certa, e dispensa qualquer forma de apuração: "Eu elegi JESUS como meu SENHOR, meu SALVADOR e meu REDENTOR em 20 de setembro de 1987, e desde então Ele é para mim a maior de todas as Maravilhas.

Que o Senhor os abençoe!

http://www.votecristo.com.br/index1.html

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails