Rádio Rhema Online

sexta-feira, 20 de junho de 2008

BURAJIRU NIHON...

“E quando o estrangeiro peregrinar convosco na vossa terra, não o oprimireis.
Como um natural entre vós será o estrangeiro que peregrina convosco; amá-lo-ás como a ti mesmo, pois estrangeiros fostes na terra do Egito. Eu sou o SENHOR vosso Deus.” Lv. 19:33,34.


Iniciadas em 18 de junho de 2008, data que marca os 100 anos da chegada do navio japonês Kasato Maru no Brasil, as celebrações pelo Centenário da Imigração Japonesa no Brasil tem sido motivo de grande alegria para muitos brasileiros e japoneses.

Milhares de famílias nipônicas aproveitam para recordar suas lutas, dores e especiais conquistas em terras “tupiniquins”, enquanto outros milhares como eu, descendentes de índios, negros e europeus, declaram sua admiração e gratidão pelas marcantes contribuições da cultura, culinária e tradições japonesas em nossas vidas.

Embora não conserve nenhum tipo de hábito ou característica oriental, sou declarado admirador dos filhos do Sol Nascente, sobretudo da língua nipônica. Belíssima!

Aproveito a ocasião para destacar o importante papel no campo evangelístico e missionário, em especial aquele realizado pela Assembléia de Deus Nipo-Brasileira, com sede à Rua São Joaquim, 129 - Liberdade - CEP 01508-001 - São Paulo – SP - Telefone: 11 3208-3137.

A igreja que é a verdadeira expressão da palavra integração, conta com milhares de cristãos de origem nipônica e de outras descendências espalhados em cinco estados do Brasil nas regiões nordeste, centro-oeste, sudeste e sul, e ainda em países como o Japão, Guiné-Bissau e Moçambique.

Certamente o reino de Deus tem experimentado extraordinária contribuição pelas preciosas mãos da nossa querida Assembléia de Deus Nipo-Brasileira.

Que o Senhor abençoe e recompense de maneira abundante toda a grande família nipônica no BRASIL, no JAPÃO e no MUNDO.

São os votos do Prossigo para o Alvo nesse Centenário da Imigração Japonesa no Brasil.

Fp. 3:14 - “ゴールに到着してほうびを得るために、一生懸命努力しているのです。 このほうびを与えようと、神様は、私たちを天へと召しておられます。 それは、キリスト・イエスが成し遂げてくださったことに基づくのです。”

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails