Rádio Rhema Online

sexta-feira, 6 de junho de 2008

CBOX - UMA NOVA FERRAMENTA...

O Prossigo para o Alvo disponibiliza em seu Blog uma excelente ferramenta de comunicação online, já conhecida do público "cibernético" mas pouco explorada pelos blogueiros em geral.

Trata-se do comunicador online CBOX, que funciona como um chat inserido diretamente no blog e que dispensa logins, cadastros, e outras formalidades, permitindo ao leitor interagir diretamente com o administrador do blog ou simplesmente deixar uma mensagem, uma crítica, um olá... E o melhor: não custa nada e é facilmente instalado em qualquer parte do seu blog.

Para obter o código html do CBOX basta acessar a página http://cbox.wl/, fazer o sign in com um endereço de e-mail válido e uma senha (não recomendável a mesma do e-mail).

Pronto, agora é só copiar o código, colar na sua página e correr para o chatting! Ah, você ainda pode escolher o padrão (cores) que melhor combina com o seu blog.

Ps.: O site está todo em inglês...

Localize nosso CBOX na barra lateral direita do blog e deixe sua mensagem ou chame-nos para um bate papo... Tô te esperando!

Prossigo para o Alvo... Fp.3:14

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails