Rádio Rhema Online

quinta-feira, 19 de junho de 2008

HAPPY BIRTHDAY TO ME...

O PROSSIGO PARA O ALVO COMPLETA UM ANINHO DE VIDA NO PRÓXIMO SÁBADO (21/06) E QUEM GANHA O PRESENTE É VOCÊ!

Seguindo a brilhante idéia do nosso estimado Pr. Altair Germano (http://altairgermano.blogspot.com), a quem prestamos nossas sinceras homenagens, o Prossigo para o Alvo lança também sua Semana de Comemorações pelo 1º Aniversário do Blog, a ser realizada entre os dias 21/06 e 28/06 sob o tema: “Grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso estamos alegres.” Sl. 126:3.

Estou certo de que se não fora o Senhor que esteve ao nosso lado ao longo desses 12 meses, desde a primeira postagem em 21 de junho de 2007, teríamos desistido no meio do caminho. Mas o Senhor nos deu graça, força, sabedoria e, sobretudo, humildade para sujeitarmos nossos corações e mentes à ação expressa do Espírito Santo. É essa força sobrenatural que nos faz Prosseguir para o Alvo...

Em meio a toda essa festa, quem sai ganhando é você amigo leitor e colaborador do Blog.

Durante os dias 21 a 28 de junho, o Prossigo para o Alvo promoverá diariamente um QUIZ, perfazendo um total de sete perguntas ao longo da semana, as quais deverão ser respondidas impreterivelmente no dia de sua publicação.

Para cada resposta oferecida corretamente, será oferecido um livro como premiação ao visitante que primeiro responder a questão do dia. As perguntas serão publicadas em sete horários diferentes para viabilizar o acesso de visitantes de todos os continentes. Isso mesmo! Visitantes de outros países poderão participar do nosso QUIZ, que será publicado em pelo menos três idiomas, para atender os amigos que nos visitam diariamente de diversas partes do mundo.

A resposta do dia será publicada no dia seguinte ao da publicação da pergunta, juntamente com uma nova questão e os nomes de todos os participantes, com destaque para o vencedor do dia anterior.

Não há limites para participação na semana, sendo que apenas o primeiro e-mail enviado com a resposta certa será contemplado naquele dia.

No caso de envio de mais de uma resposta pelo mesmo participante, apenas a primeira resposta oferecida será aceita; as demais serão desconsideradas, independentemente de haver ou não acertado a questão.

Ao final, serão sete contemplados na semana, os quais receberão em seus endereços o prêmio oferecido pelo Blog sem qualquer custo de postagem.

Nos casos de questões de temas bíblicos, é fundamental que o participante envie juntamente com a resposta a referência bíblica correspondente, além de seus dados pessoais e endereço para recebimento do prêmio.

As respostas deverão ser enviadas por e-mail para o endereço rson@bol.com.br, valendo para critério de apuração e desempate da resposta vitoriosa a chegada cronológica das respostas, independentemente do fuso-horário.

AGORA É COM VOCÊ!

Visite o Prossigo para o Alvo diariamente e teste seus conhecimentos. Você poderá ser um dos contemplados da semana.

Confira neste sábado o primeiro QUIZ.

Prossigo para o Alvo... Fp. 3:14

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails